Carkit p/ Nokia 6310i ... Qual modelo?!?!

Comprei recentemente uma A4 de 2004 e vem com o suporte para telemovel mas não tem o kit mãos livres e assim sendo tenho 2 perguntas para vos fazer:

1º Será que já vem com pré instalação de cablagens?

2º Qual o kit que devo de comprar pra la colocar? Pra um Nokia 6310i?
 
Antes de mais, sejas Bem-Vindo. Passa pela secção de Apresentações e dá-te a conheçer. Vais ver que não custa nada e não doi :wink: :wink: :wink: :wink:

Eu tenho dois Kit´s á venda na secção de peças e assesorios, manda PM
 
UP UP

Mas será que ninguém me pode ajudar?!? O kit do luciano não da pra mim!o meu suporte nao ficha alguma, mas tem uns contactos que entram em contacto assim que o berço (craddle) é colocado no suporte...

Please... HELP ME!
 
Eu tenho esse kit no meu A4 (tb já trazia qd o comprei). Eu n o quero vender, pelo menos para já (mas compro-te o 6310i :)).
Aquilo tem uma box, escondida por cima dos pedais (conforme o telefone a usar assim deve coincidir a box). Depois os fios: 1. de corrente eléctrica, 1. para ligar ao rádio (para fazer o mute qd o telefone toca), tem um microfone escondido atrás das lampadas que estão no tecto ao centro. Esse microfone não sei se liga à box ou ao rádio.
E pronto, acho que não tem mais fios.
Não sei se era isso que querias saber.
 
nao vou vender o 6310i pois cancelei a compra do mesmo por nao encontrar o kit.

mas quero agradecer-te a ajuda e se kiseres comprar um 6310i podes faze-lo ai em leiria... 150€... na caixa!!
 
Não queria gastar tanto num telefone já antigo, mas de qualquer forma diz-me onde se vendem, caso eu mude de ideias.
 
é claro q quantos mais houver para comprar mais ele poderia baixar o preço ... digo eu ... pelo menos se for pra comprar 2 ele fez-me 145€ cada, mas os telemoveis sao recondicionados (postos novos) e vem selados e com garantia!

será q mais alguem estaria interessado?
 
no ebay há que não falta. o kit que falas não tem fio e custa cerca de 50 euros mais os portes.
 
Back
Top