Carglass = Incompetentes

Boas.

Desloquei-me á Carglass onde me montaram um vidro na porta do condutor. Como não pedi um vidro original Audi eles colocaram um vidro sem marca. Agora ao descer o vidro faz um barulho tipo Grrrrrrr e a borracha do lado de fora não limpa o vidro, provavelmente porque não deve ter a espessura ou a curvatura certa.

Fui lá reclamar e puseram-se logo a inventar que o problema era da porta e das borrachas..lol, até me ri na hora. Quando nunca tive nenhum problema parecido antes. Exigi um vidro Audi visto que o serviço ficou uma cagada.

Até aqui tudo bem. Hoje ligam-me a dizer que já tem o vidro original mas que antes vão verificar se a porta tem algum problema e se tiver que tenho de ficar com o anterior. Ora a mim já me cheira a esquema para se baldarem ao cliente e deixarem aquilo uma cagada.

O que posso fazer para eles não me aldrabarem.

Alem disso mexeram-me na afinação do aro da porta, agora oiço ventinho a velocidades mais elevadas..lol. Tou a ver que vou ter de me chatear.
 
Vamos lá por partes...partiste o vidro e foste lá colocar e claro eles colocaram...agora eles não sabem se em antes tinhas algum problema ou não, sendo apartir daqui a tua palavra contra a deles, pois tu sabes que eles estão a mentir mas eles não sabem se estás a falar a verdade...depois lá estão voces com o vidro original...a audi fabrica vidros?eu no meu carro o meu vidro frontal não é audi e olhas para um audi e para o meu e a unica diferença é que o meu não tem o logotipo...agora vais ter aí um caso dificil;)
 
A Audi não fabrica vidros, mas o fabricante que fornece a Audi tem de certeza outros padrões de qualidade.

Uma coisa é certa, o vidro que me puseram depois de saír já não entra mais.
 
eu meti o da frente na carglass 0 problemas tudo depende dos professionais a carglass usa os vidros da saint gobainque até não são maus a audi usa a soliver
 
eu meti o da frente na carglass 0 problemas tudo depende dos professionais a carglass usa os vidros da saint gobainque até não são maus a audi usa a soliver

X2 e um vidro original, que é produzido para a marca não pode ter diferenças tanto de espessuras como de curvaturas, tem que respeitar os padrões de fábrica. Carros meus ou cá de casa nenhum volta a entrar na carglass, os da Abrunheira na carrinha do meu pai que tinha o para-brisas estalado ao desmontarem o vidro rasparam até á chapa e nem se dignificaram a aplicar um pouco de aparelho para proteger a chapa e além disso o vidro nem sequer ficou centrado, claro está que ao fim de 5 anos estalou o vidro em consequência da chapa que apodreceu. A segunda situação também na oficina da Abrunheira foi num polo com 7 meses em que exigi o para-brisas com o selo VW (como é óbvio num carro novo) e na altura não me deixaram assistir á intervenção o que me deixou de pé atrás, quando estavam a preparar o vidro para o aplicar saío da sala de espera e qual é o meu espanto que o vidro não era o original... Claro está que não lhes dei ordem para fazer a montagem do vidro, até terem um original. Já da express glass de Cascais que fui á 2 anos atrás gostei muito do atendimento 5*.
 
Nessas casas de vidros onde vamos meter um vidro quer os das portas ou da mala ou para-brisas temos logo que bater o pé e dizer de imediato: QUERO UM VIDRO ORIGINAL isto se tivermos um oem lá montado.. senão esses Srs metem os tais vidros sem o logótipo ditos da"concorrência".
Uma coisa é certa a "concorrência" é quem fabrica os vidros para todas as marcas.. Salvo o erro não existe nenhuma marca que tenha uma fabrica de vidros a trabalhar só para eles. E mesmo com um vidro da "concorrência" não deveria fazer o tal barulho ao baixar e ao subir.. Boa sorte companheiro.
 
Os vidros Não OEM principalmente os dos parabrisas nota-se grandes defeitos, ondulações, na B5 do meu pai meteram um e aquilo é horrivel e todos os não originais nota-se isso.

Basicamente os que falham nos testes finais vão sem o carimbo de origem.

E existem marcas que não fabricam para as marcas mas sim linha branca e não prestam.
 
Infelizmente também vou ter que por um vidro do para-brisas novo que irá ser também nos representantes da Carglass (Tecnoglass)
Se o para-brisas partido não for OEM não podemos pedir um?
 
Last edited:
Os vidros Não OEM principalmente os dos parabrisas nota-se grandes defeitos, ondulações, na B5 do meu pai meteram um e aquilo é horrivel e todos os não originais nota-se isso.

Basicamente os que falham nos testes finais vão sem o carimbo de origem.

E existem marcas que não fabricam para as marcas mas sim linha branca e não prestam.

Então nunca viste um igual ao meu...se descobrires uma diferença entre o meu e o OEM sem ser o logotipo aposto um jantar;)
 
Os vidros Não OEM principalmente os dos parabrisas nota-se grandes defeitos, ondulações, na B5 do meu pai meteram um e aquilo é horrivel e todos os não originais nota-se isso.

Basicamente os que falham nos testes finais vão sem o carimbo de origem.

E existem marcas que não fabricam para as marcas mas sim linha branca e não prestam.

Exactamente, A mim meteram-me um vidro que até a olho nu se notam as imperfeições e tambem se nota que a curvatura do vidro não acompanha a curvatura da porta. Marca nem tem, tem só tem umas inscrições a dizer TOGLASS..lol Nunca tinha visto porcaria tão grande a nivel de vidros. Quem de dera que me tivessem metido um saint gobain. Eu nem exijo um com o simbolo da Audi, apenas exijo um vidro de qualidade e que não faça Grrrrrrrr e que encoste á borracha de fora.
 
Exactamente, A mim meteram-me um vidro que até a olho nu se notam as imperfeições e tambem se nota que a curvatura do vidro não acompanha a curvatura da porta. Marca nem tem, tem só tem umas inscrições a dizer TOGLASS..lol Nunca tinha visto porcaria tão grande a nivel de vidros. Quem de dera que me tivessem metido um saint gobain. Eu nem exijo um com o simbolo da Audi, apenas exijo um vidro de qualidade e que não faça Grrrrrrrr e que encoste á borracha de fora.

A expressglass partence a Saint gobain,

um amigo meu meteu la no 8P dele um novo e eles além de meterem de origem ainda lhe trocaram o cortivam, aquela protecção por baixo das escovas preta para ñ entrar agua.

Muitas seguradoras pagam-lhe material de origem e mete-nos da concorrencia, o vidro da B5 do meu pai para mim não dava, mete nojo akilo, pelo menos eu ate vidro picado me faz confusão a cabeça lol
 
Em ultimo caso, tenho os vidros da frente de um b5 para venda...mesmo pa me livrar daquilo da garagem... e sao originais.
 
Back
Top