Carbon

Zuzu disse:
Makaveli disse:
anda por aí um autocolante k disfarça bem.. o problema é k passado algum tempo começa a criar bolhas :roll:
:shock: :shock: :shock: :shock: :x :x :x :x :x

Nunca men! ou eh ou não é! :twisted:

eu apenas falei do autocolante, nunca me passaria pela cabeça aconselhar alguem a meter isso até pk eu axo isso mesmo muito xunning LOL

nmb disse:
ninguem reparou nos bancos do man? brutais!

true.. mas se nos pomos a falar de tudo o k é brutal na A2 o Zuzu n se decide LOL :lol:
 
De facto nem tinha reparado nos bancos!!! :shock: :shock: :shock:

True , tou mesmo boes de confuso... :roll: :roll: :roll:

Principalmente com as jantes do Pikitos... Se bem que só para o natal eh que vai dar... :cry:
 
Zuzu disse:
De facto nem tinha reparado nos bancos!!! :shock: :shock: :shock:

True , tou mesmo boes de confuso... :roll: :roll: :roll:

Principalmente com as jantes do Pikitos... Se bem que só para o natal eh que vai dar... :cry:

sim mas ele que as guarde até ao natal! senão lá temos de ir catar as RS4 dele... hihihih
 
nmb disse:
Zuzu disse:
De facto nem tinha reparado nos bancos!!! :shock: :shock: :shock:

True , tou mesmo boes de confuso... :roll: :roll: :roll:

Principalmente com as jantes do Pikitos... Se bem que só para o natal eh que vai dar... :cry:

sim mas ele que as guarde até ao natal! senão lá temos de ir catar as RS4 dele... hihihih

Tão aqui guardadinhas para o Sr ZUZU!!!
 
Isso quer dizer que teremos o A2 do Zuzu a rolar por terras nortenhas um dia destes??

Isso é motivo pa um jantar à maneira! :twisted: :twisted:
 
MoByS disse:
Isso quer dizer que teremos o A2 do Zuzu a rolar por terras nortenhas um dia destes??

Isso é motivo pa um jantar à maneira! :twisted: :twisted:

É com todo o prazer q eu e tu lhe pagamos o "tacho" qd ele vier buscar as Jantolas para o A2!!!! :wink:

FRANCESINHA POWER :lol:
 
12765502nj7.jpg
 
Back
Top