CARAVANA DO PESSOAL DO SUL PARA O ALMOÇO (local e data marcados)

BOas noites pessoal ! Obrigado TDI, pela tua acção de dares o teu telele. assim toda a gente pode comunicar eventuais imprevistos...
Quantos já desistiram??
Ainda não vi aquela versão do " È pá, estou á espera dumas jantes novas .....se chegarem no sábado ainda monto tudo no Domingo de manhã... mais os injectores novos , mais a linha de escape mais a pelicula... mais...para ficar mesmo fixe !
:D :D
 
pedro_m_744 disse:
BOas noites pessoal ! Obrigado TDI, pela tua acção de dares o teu telele. assim toda a gente pode comunicar eventuais imprevistos...
Quantos já desistiram??
Ainda não vi aquela versão do " È pá, estou á espera dumas jantes novas .....se chegarem no sábado ainda monto tudo no Domingo de manhã... mais os injectores novos , mais a linha de escape mais a pelicula... mais...para ficar mesmo fixe !
:D :D

Eu não dei o meu telemovel, só dei o numero. :D

Até agora dos que saiem de lisboa ainda nenhum se cortou e espero que continue assim. ;)
 
Estou á vossa espera entre as 11.30 e 12 nas rotundas, logo após a saida da autoestrada....

Não se esqueçam:

A23 - SAIDA "ABRANTES NORTE"
 
ó PC que dizes do caminho que está picotado a verde??

a azul está o trajecto do google earth ... mas no tom tom dá-me por aquela linha verde ao pé da rotunda onde a malta se vai juntar

audiptnatalja3.jpg
 
Eh pah, sinceramente a muito mas mesmo muito tempo que nao passo por la.... porque antigamente era uma estrada de terra batida.... :eek: :eek: :eek:

Hoje a noite posso la ir ver, mas olha k é a minha sugestão mantem-se... saindo pela saida que falei, guiem-se pelo outro caminho k é muito mas mesmo muito facil...

Mas hoje vou tentar ver se esse caminho ja esta diferente.... se bem que axo k isso até é um caminho privado dos gajos do LENA... :eek: :eek: :eek:
 
Não boost, nao consigo marcar exactamente porque ela nao aparece ai definida... :S

E se for a marcar mais ou menos vai causar algum embaraço... porque ela é mais ou menos por cima onde acaba o tracejado que tens... mas tem que se dar a volt apor cima como mostrei nakele mapa...

Mas olha lah... Nao chegas até as 12 a abrantes?!?!?!
É que eu espero por voces nas rotundas.....

Mas se chegarem depois liguem-me... que vou la buscar-vos.... Axo k é a melhor opção para ninguem se perder..... Quem chegar até as 12 vai na caravana.. quem chegar amis tarde, prefiro que me ligue e eu vou ter novamente as rotundas e trago nova caravana.... :p


Ja agora... 964253369
 
eu venho na caravana, mas mais para o final venho á frente pois levo uma série de "coisas" para a festa ... e vou ter contigo e com o nmb à rotunda para ir-mos indo ;)

por isso sem stress :D
 
TDi... disse:
Eu não dei o meu telemovel, só dei o numero. :D

Até agora dos que saiem de lisboa ainda nenhum se cortou e espero que continue assim. ;)

e ai do gajo k se cortar :!: :!: :!:

e k na comitiva do sul vai um gajo do norte :twisted: :twisted:
 
Back
Top