CARAVANA DO PESSOAL DO LITORAL CENTRO PARA O ALMOÇO (Hora e local combinado)

Local de encontro: Estádio Dr.Magalhães Pessoa
Hora: 10h00m

_________________________________________________

Lista de presentes na comitiva:

:arrow: RotivManuA3
:arrow: migsan
:arrow: Nunito

Façam uma boa viagem ;)
 
Re: CARAVANA DO PESSOAL DO LITORAL CENTRO PARA O ALMOÇO

ok... Bota ai o meu nome na lista dos presentes na caravana!!!

pah.... o local de encontro pode ser o mesmo dos nossos encontros as sextas!! eh o mais simples!!

temos k ver quem vai... acertar o horario... e ver quem sabe ir pa la! (EU NAO!!!!)
 
Re: CARAVANA DO PESSOAL DO LITORAL CENTRO PARA O ALMOÇO

iode todos ter á area de serviço de Leiria que nos encontramos lá todos pra parecer muitos ;)
 
Re: CARAVANA DO PESSOAL DO LITORAL CENTRO PARA O ALMOÇO

EgasRS disse:
iode todos ter á area de serviço de Leiria que nos encontramos lá todos pra parecer muitos ;)

assim vamos parecer 1 enxame.. ou 1 ninhada.. ou mesmo 1 vara de pessoal!!

vamos la entao!!
 
Re: CARAVANA DO PESSOAL DO LITORAL CENTRO PARA O ALMOÇO

Hé He´... EU tambem vou

Bota aí:

:arrow: Fernaut

Depois organiza-se o ponto de encontro melhor. :D
 
Re: CARAVANA DO PESSOAL DO LITORAL CENTRO PARA O ALMOÇO

Fernaut disse:
Hé He´... EU tambem vou

Bota aí:

:arrow: Fernaut

Depois organiza-se o ponto de encontro melhor. :D

ou combinamos no estadio pa dps fazermos a primeira paragem na area de serviço... ou entao vamos directos pa la..
 
Re: CARAVANA DO PESSOAL DO LITORAL CENTRO PARA O ALMOÇO

EgasRS disse:
iode todos ter á area de serviço de Leiria que nos encontramos lá todos pra parecer muitos ;)

Sim, era essa a minha ideia.

RotivManuA3 disse:
ou combinamos no estadio pa dps fazermos a primeira paragem na area de serviço... ou entao vamos directos pa la..

Poderíamos encontrar-nos todos mais cedo tipo no estádio e depois seguíamos em comitiva para a área de serviço para nos encontrar-mos com os vizinhos dos andares de cima :D Apanhamos depois o elevador onde eles vêm. :p
 
Re: CARAVANA DO PESSOAL DO LITORAL CENTRO PARA O ALMOÇO

Eu arranco de coimbra e posso ir ai ter com voces...digam as horas e o local e vou la ter...Acho que ca de cima nao vai mais ninguem... :x
 
Re: CARAVANA DO PESSOAL DO LITORAL CENTRO PARA O ALMOÇO

Palas disse:
Eu arranco de coimbra e posso ir ai ter com voces...digam as horas e o local e vou la ter...Acho que ca de cima nao vai mais ninguem... :x

eu conheço 2 meninos dai que ainda tao com tretas.... mas eles devem ir.... eh so eu picar mais 1 pouco!!
 
Re: CARAVANA DO PESSOAL DO LITORAL CENTRO PARA O ALMOÇO

RotivManuA3 disse:
eu conheço 2 meninos dai que ainda tao com tretas.... mas eles devem ir.... eh so eu picar mais 1 pouco!!

Pois é... :S a fazer-se difíceis.

:D :D :D
 
Re: CARAVANA DO PESSOAL DO LITORAL CENTRO PARA O ALMOÇO

rebelo1981 disse:
Pois é... :S a fazer-se difíceis.

:D :D :D

um deles recebeu agora um SMS para ver se deixa de roçar as costas no sofá e vem aqui confirmar a ida...
 
Re: CARAVANA DO PESSOAL DO LITORAL CENTRO PARA O ALMOÇO

Eu nao sei se ainda se vou derivado à minha situação de saúde, veremos se a recuperação até lá fica boa :roll:

veremos.... :|
 
Re: CARAVANA DO PESSOAL DO LITORAL CENTRO PARA O ALMOÇO

VIA3 disse:
Eu nao sei se ainda se vou derivado à minha situação de saúde, veremos se a recuperação até lá fica boa :roll:

veremos.... :|

Maricas!
 
Back
Top