Caravana do norte almoço natal 2013

não é ponto de encontro, simplesmente se nós vamos fazer um largo trajecto até ao ponto de encontro e vamos lavar os carros na maia e parar em matosinhos ainda não nos custa nada que ele se junte a nós de caminho. Também já existiram anos em que tentei arranjar companhia até ao ponto de encontro.
Relaxa que andas muito stressado...

Já sei que a malta se vai juntando pelo cminho, principalmente os que vem de mais longe... mas no caso do Sérgio acho que é mais facil ir lá ter... os se ele quiser pode ir ter a rotunda de espinho a saida da A29 que eu como venho de S Félix não me custa sair e voltar a entrar pra seguirmos juntos até a ES
 
Relaxa que andas muito stressado...

Já sei que a malta se vai juntando pelo cminho, principalmente os que vem de mais longe... mas no caso do Sérgio acho que é mais facil ir lá ter... os se ele quiser pode ir ter a rotunda de espinho a saida da A29 que eu como venho de S Félix não me custa sair e voltar a entrar pra seguirmos juntos até a ES

Não estou nada stressado xD só quis ajudar o user, sendo assim tens razão :) oh Rogério já pensaste na hora?
 
Opa.. Eu tb estou nessa :D
Oh Egas, nao há coordenadas do ponto de encontro pra por no gps? venho de tão longe.. :p
Alguém aqui vai sair de Braga??
 
Pessoal de Braga, já combinei com o Veiga e o Paulo Jorge para nos encontrarmos nas bombas da Cepsa (depois do túnel quem vai para Sequeira)..

Pelas 9h arrancamos rumo a Ovar para nos encontrarmos com o resto da malta... quem daqui se quiser juntar a nós que apareça..

Não vamos estar a esperar muito tempo por ninguém, 2/3 minutos no máximo, pois não queremos fazer esperar depois o pessoal que vai estar na Estação de Ovar (e não me vou estar a levantar cedo para depois estar a apanhar seca à espera de quem ficou mais uns minutos na cama) :D
 
a verdade é que se está á espera de toda agente vão ser 12h e num tamos lá :p

Apesar que ja dei alguima margem pra isso ;)
 
Ricardinho, dizes as bombas que se juntas os 'malas-negras' ao sábado?? :p
Então eu me junto a vós.. Antes das 9 já estarei por lá!! ;)
 
Back
Top