Caracteristicas Colunas Audi A4B5 Origem

Boa noite pessoal.

Alguem sabe qual as caracteristicas das colunas da frente de origem de Audi A4 B5 Avant de 99?
Tenho uma avariada e não queria comprar o par.
Precisava de saber qual o potencia e afins.
As colunas têm 115mm de diametro e 50 profundidade.

Obrigado a todos.
 
as colunas de origem encontras numa sucata com bastante facilidade. não vejo problema de ir a uma sucata comprar isso. aqui a dias deitei 2 fora lol
 
Isso encontras com facilidade... bose é mais complicado... mas normal é facil. Se estivesse em portugal conseguia arranjar te isso numa sucata ao pé de mim.
 
Isso encontras com facilidade... bose é mais complicado... mas normal é facil. Se estivesse em portugal conseguia arranjar te isso numa sucata ao pé de mim.

Pelo preço de uma sucata. Deve dar para comprar duas novas ou achas que devia comprar a de origem?
 
Ya... depende do que consideres bom ao preço de umas usadas na sucata. Cumps

Em termos monetários esta um pouco feio pelo que tem que se ir ao barato. Vi colunas Pioneer e outras entre os 20 e 30 euros o par, dependendo diâmetro pois ainda não vi na minha b5 se e de 10 ou 13cm. Já sei que não devem ser grande coisa. Uma coluna usada de origem ainda devem pedir pra ai 20 euros, depois se calhar mais tarde avaria a outra, para isso prefiro comprar 2novas com 2 anos de garantia.
 
Se queres algo melhor que OEM, compras os adaptadores e depois compras umas boas colunas 13cm á tua escolha e dura mais uma vida.
 
compres o que comprares, não te esqueças que tem que ser colunas de vias separadas :)

Será que estas fichas são as adaptáveis para a minha b5(assim não cortava os fios).

http://pages.ebay.com/link/?nav=item.view&id=221217993172&alt=web
Vi este Radio será razoável ou pelo preço mais vale comprar cá das marcas Sony Pioneer etc.

http://pages.ebay.com/link/?nav=item.view&id=221381658049&alt=web

Em relação as colunas, para comprar de duas vias separadas podes indicar algumas?
Obrigado

O material tem que ser dentro de valores razoáveis :-(. O meu argolas tem dado os contratempos, agora tenho óleo no reservatório da agua(espero que seja o radiador de óleo) e tenho que ver quanto custa. vou ver se trato deste problema na terça...
Obrigado
 
a partida as fichas são compatíveis.. quanto ao auto radio, não te sei responder se é boa opção ou não..
qual o máximo que pretendias pagar por umas colunas?
 
Back
Top