Caracol morto?

Boas noites, finalmente já tenho a maquina, mas detectei hojenalgo que o mecanico não detectou, ele não apertou com o carro, e hoje a apertar com ele, sinto que o carro não tem forca, paresse que o turbo não abre, e o carro não passa dos 110, alguém sabe do que será? Ah e acendeu-me a luz que quando se liga o carro de aquecer, aquela amarela em com o desenho de uma mola, ajudaaa,please
 
o melhor será ligares o carro ao VAG a ver qual erro te aparece, ou então levares o carro de volta ao mecânico.. já agora que tinha o carro quando foi para o mecânico, e o que foi que ele fez para resolver o problema?
 
O carro não chegou do mecanico, comprei-o e o mecanico e que o testou, mas como o carro não tinha seguro, não pode ir para estrada, e nas voltas que deu não apertou com o carro a ver, e hoje que o fui buscar, deparei-me com isto, pena não ter reparado nisso antes de o comprar, agora é ver o que se pode fazer
 
Não puxar e acender a resistência, isso lembra-me uma Galaxy de 110cv's no stand onde já trabalhei, era a correia de distribuição fora do ponto.
 
Back
Top