Car Bosh Service (usados)

Recentemente visitei a pagina da Car Bosh Service e reparei que eles têm um serviço de exame a veiculos usados.Segundo o k lá diz é k fazem uma inspecção rigorosa e aconselham o k melhor a fazer em caso de algum problema.O k eu pretendo saber é a vossa opinião sobre este serviço.Já alguém o fez?Vale apena pelo valor k eles levam?Será k fazem mesmo um exame rigoroso?

Abraços!;)
 
Usei isso em 2007 ou 2008.
Paguei 50€, eles fizerem uma inspecção, e deram-me um documento comprovativo do estado do carro.

Quando vendi o carro, o vendedor levou o documento.
 
Sendo assim é um exame de confiança,certo?É que eu precisava de fazer um exame competente para saber ao certo o k a minha A6 precisa.Obrigado pela resposta.Abraço.;)
 
Dá jeito, se precisares do documento, ou ele fizer jeito.

Mas para saberes se precisas de discos e pastilhas, estado das visual das correias, pneus, ... não precisas de pagar 50€
 
...para saberes se precisas de discos e pastilhas, estado das visual das correias, pneus, ...

É um exame desses que pretendo fazer.Desde pastilhas,correias,enfim,tudo o k seja necessario.Por isso é k perguntei sobre o exame k fazem na Car Bosh Service.Se tiver k pagar os 50Euros e me fizerem um exame completo a tudo o k seja necessário então tá bom.Eu kero é saber tudo o k a mnh carrinha precisa.Abraços.
 
Back
Top