CAPOTA VANDALIZADA - AJUDA PLEASE

Caros audistas,

fui vitima de vadalismo e alguém furou-me a capota com a ponta de um cigarro! que conselhos me dão para a arranjar????disseram-me que existe uns produtos que recuperam a capota e que não se nota que foi danificada???alguém já ouviu falar disto???se forem do porto e souberem locais onde efectuar esta reparação digam por favor!!!!
obrigado e abraço
 
produtos que recuperam queimadelas ?
pah, por muito bonito que fique..vais notar sempre a cena derretida..
tenta fazer um remendo de forma a que nao se note muito ..
 
TuCa disse:
produtos que recuperam queimadelas ?
pah, por muito bonito que fique..vais notar sempre a cena derretida..
tenta fazer um remendo de forma a que nao se note muito ..

x3

E se calhar, de forma a que se note o mínimo possível, o melhor é colocares o remendo por dentro. :S

Realmente há gente que só faz m€rda na vida, incluindo estragar a dos outros... :evil: :evil: :evil:
 
Amanha tentarei saber ao certo mas a minha prima no Barcheta aconteceu uma situação parecida e existe uma especie de cola/selicone á cor da lona e que se coloca a quente (tipo ferro de engomar) que resolve isso.
Vou falar com ele e perguntar se resulta e onde colocou isso!
 
Passa numa casa que trabalhe em capotas e toldes que reparar isso fica barato e fica melhor do que andares a inventar,mas já se sabe que vai-se sempre notar qualquer coisa!! ;)

...procura por M.C.M.V. em milheirós na Maia,recomendo vivamente!! 8)
 
é das coisas que mais confusão me faz, é ver essas merdas...

a minha capota repara-se que ja tem 1 remendo desses... não sei como foi feito, mas ficou tapado, e embora nao se note muito, nota-se sempre alguma coisa.

é o preço de ter um cabrio... mas tb nao sendo isso, ha sempre os que tiram prazer de riscar um carro de uma ponta á outra, ou remover emblemas, etc.
 
ainda tiveste mutia sorte, na noite passada, assaltaram me o carro(da minha mae no caso, eu e k andava com ele) partira o vidro pequeno atras, abriram a porta da frente viraram o porta luvas ao contrario, e gamaram me a carteira, k tava vazia por sinal e fizeram o favor de deixar a porta aberta td a noite!!

nao morrerem atropelados por um comboio!!!

mas paciencia a vida e assim, e o pais k viviemos

cumps
 
tiveste mais sorte que eu... a do meu golf, rasgaram-me de uma ponta há outra a frente da eskuadra da psp....
os gajos que meteram a minha, trabalham mto bem, eu tou super contente com o trabalho deles
a empresa é DR.Vinyl e tens uma filial na Maia tá aki o link dos contactos

http://maia-porto.olx.pt/a-dr-vinyl...ido-tabliers-volantes-para-brisas-iid-7658843

Eu tratei do meu em cascais.
Um conselho, vai tratar disso o mais depressa possivel, para ver se não abre mais o buraco e não queima o tecido por dentro com o sol, e não abras acapota enkuanto nao arranjares isso para não esfrçar com o abrir e fechar
Abrç e dá noticias
 
é sempre chato este tipo de situações, isso e baterem com as portas no carro e arrancar bocados de tinta...enfim.
 
Boa tarde companheiros de argolas,

consegui encontrar uma solução para o meu problema na capota, e que por sinal foi uma bela solução. Trata-se de uma empresa chamada Dr. Vinyl, que fazem restauros e arranjos em todo o tipo de materiais nos automóveis (couros, plásticos, assentos, consolas, etc) e o que é certo é que aquilo que se vê no site deles corresponde à verdade! por 45 euros arranjaram-me o furo, e ficou 99,9% perfeito, só quem souber onde estava o furo é que consegue descobrir alguma coisa pela ligeira diferença de cor naquele bocado da capota.
Vão ao Google, escrevam Dr. Vinyl, acedam ao site nacional e vejam a galeria de arranjos deles. Aconselho a todos. Existe em lisboa e na maia!
abraços
 
Tim disse:
Boa tarde companheiros de argolas,

consegui encontrar uma solução para o meu problema na capota, e que por sinal foi uma bela solução. Trata-se de uma empresa chamada Dr. Vinyl, que fazem restauros e arranjos em todo o tipo de materiais nos automóveis (couros, plásticos, assentos, consolas, etc) e o que é certo é que aquilo que se vê no site deles corresponde à verdade! por 45 euros arranjaram-me o furo, e ficou 99,9% perfeito, só quem souber onde estava o furo é que consegue descobrir alguma coisa pela ligeira diferença de cor naquele bocado da capota.
Vão ao Google, escrevam Dr. Vinyl, acedam ao site nacional e vejam a galeria de arranjos deles. Aconselho a todos. Existe em lisboa e na maia!
abraços



Eu disse-te....
cump
 
Back
Top