Capo concorrencia

Bem amigos tive de por um capot, mas este é da concorrencia.
Até na caixa dele via-se mesmo que era from China, pela empresa que era.
Mas adiante o mesmo é produzido na Taiwan.
Mas foi a pior compra que fiz para o carro, preferia ter ido buscar um original usado.
Não tem a mesma resistencia, só ao toque com as unhas dá logo para ver que é totalmente diferente.
Mas que acham voces ? Por enquanto ficar com este e mais a frente comprar um usado original ?
 
Bem amigos tive de por um capot, mas este é da concorrencia.
Até na caixa dele via-se mesmo que era from China, pela empresa que era.
Mas adiante o mesmo é produzido na Taiwan.
Mas foi a pior compra que fiz para o carro, preferia ter ido buscar um original usado.
Não tem a mesma resistencia, só ao toque com as unhas dá logo para ver que é totalmente diferente.
Mas que acham voces ? Por enquanto ficar com este e mais a frente comprar um usado original ?


Se é assim tão mau, já que vais gastar dinheiro a pintar, mais vale gastares na pintura dum original usado...
 
Oh mas o problema é que preciso de desenrascar, mas não muito a minha ideia ficar com isto.
até vou andar com o medo que ele salte em andamento.
isso não sei, mas como teve de levar suportes novos e ajustar o guarda-lamas, deve ter encaixado todo de maneira a ficar bem!
mas tambem já me disseram que nesse aspecto falha bastante.
 
Anda sem isso , tá na moda hoje em dia ... ;)
Fora de brincadeiras , preferia um original usado que estivesse bem tratado , do que um da concorrencia que verga todo...
 
São opções eu preferio um novo da concorrencia que um usado, apanhar surpresas por baixo da tinta do usado... nããããã...

No interior na união da estrutura, só vem com um pouco de silicone a unir, cola bem toda a estrutura...
 
sim, mas um capot usado, se for emparelhado como deve ser.
nao á perigo.

quais são as tuas dicas, "pratinhol", para que fique mais forte o capo e não vergue tanto ?
 
Pinta esse é não mexe. É mais leve e tudo. Só amassa é com mais facilidade. De resto, se puseres silicone nas uniões da chapa, nem fica muito mau.
 
Uma boa reforçadela com silicone e depois de pintado e pronto uma boa lubrificação com cera para cavidades por dentro dos reforços senão acaba por apodrecer num instante
 
bem amigos, capo da concorrencia esquecam nunca ponham tentem encontrar um usado original!
verga por todo o lado, mesmo ele levantado, ele verga para o lado que não tem a aste :D
 
Back
Top