Capas para pedais vw em audi a3 8p?

Boas,
Estava agora a ver umas paginas online e encontrei "capas" para pedais em alumínio a um bom preço(qualidade a investigar).
O problema é que apenas vem indicado como compatível para modelos vw nos seguintes modelos : gold 5 e 6, jetta mk5, scirrocco, skoda ocatavia e também para passat b6 e b7, mas nenhuma referência a audi.

Eles aparentam ser iguais aos pedais do meu a3 8p no seu formato, mas os encaixes podem ser diferentes ou existir pequenas diferenças, mas como muitos produtos para vw são compatíveis e partilhados entre as marcas vag, lembrei-me de aqui colocar a questão.

Sabem se os pedais para alguns desses modelos referidos podem ser usados no 8p?

Obrigado.
 
Obrigado!
Já fica mais fácil assim procurar e encontrar mais alternativas e preços.
Estes que vi são baratos(18€), mas talvez baratos de mais que dá para desconfiar =/ Vi no aliexpress, uma especie de ebay da china para quem não sabe, e não estou a espera de qualidade igual ao que tinha por uns de 100€, mas não sei bem se será aceitável ou muito má.
Já alguém leu algo sobre estas capas vinda da China e a volta destes preços?

Já agora, não sei se pudemos colocar links para esses anúncios, por isso deixo apenas a imagem do produto para quem quiser ver : link
 
Alguem já comprou capas que indicadas para o golf v mas colocou num a3? Pergunto porque como o user estsport indicou as do golf 5 são as mesmas que o a3 8p, e os pedais parecem mas olhando para o repousa pés, este não parece que seja indicado para o a3 =/ São só mesmo os pedais que são iguais e o repousa pés não ou é suposto ser tudo igual?
 
O pousa pés não dá. Ou compras para s3 ou audi tt, mas tens de adaptar.

Obrigado!
É pena o repousa pés não dar, ficava o conjunto completo porque assim não sei se fica tão bem =/ Eu preferia o conjunto completo, assim vou ter que pensar mas o custo tambem não é assim tão alto para os pedais.
 
Foram uns iguais a esses que vi (até encontrei mais barato que esse preço, aqui por exemplo).
Lá vai ter que ser sem o repousa pés, mas tambem acho que não fica muito mal sem ele.
Eu tinha ideia é que eram de borracha, mas em algumas fotos a parte que deveria de ser borracha parece plastico pelo brilho que algmas fotos mostram - e o que explicava tambem em parte o custo mais reduzido - mas pode ser tambem das forma como foi fotografado. Alguem sabe se nestes pedais do aliexpress é mesmo borracha?
 
Back
Top