Capas de pedais RS4 B7 - Part number?

Boas.

Após uma compra precipitada, agora tenho procurado sem sucesso o part number das capas de pedais (sem apoio de pé) do RS4 B7.
Encontrei no ebay britânico, mas indicam serem específicos para carros com volante do lado direito. Não sei o que isso terá a haver com os pedais em si... Com o apoio de pé sim, mas é o que está evidenciado (right hand drive only) no anúncio do jogo de capas dos pedais apenas.

Alguém me pode ajudfar?

Basicamente é este conjunto.
2483_0.JPG

Agora, lá está a dúvida que me levantou um anúncio no ebay inglês deixa-me... na dúvida. 8)

Podem passar no projecto do meu Passat para ver o que se passa (link na assinatura). ;)
 
Segundo a imagem que tens no teu projecto são pedais do TT ou A3 penso eu, e esta imagem são RS4.
Penso que não se vende só as capas dos pedais rs4 nem sei se tal coisa existe.
 
Sim, eu comprei as capas dos pedais do TT por engano. E pretendo comprar as do RS4 (imagem acima).
Mas existem as do RS4. Há pessoal neste mesmo fórum que comprou o conjunto com o apoio de pé incluído.
Existe à venda online o conjunto de capas dos pedais apenas.
A minha questão é se a própria Audi tem esses conjuntos. Deve ter.
Sei que no Reino Unido apareceu este conjunto de substituição muito recentemente (há uma questão de dias apenas), a dúvida é se existe por cá, já que me levantaram a dúvida de haver diferenças entre capas de pedais de carros com volante à esquerda ou à direita.
 
Last edited:
Eu tenho no meu carro esses pedais, passa nós Classificados pode existir pessoal a vender ou então pm ao user Jorge Ferreira ele arranja te isso..
 
Last edited:
Um colega passateiro arranjou-me esta info:

B7 RS4 Pedal Set B7RS4PS (full set)
RS4 Clutch Pedal Pad 8E1721647
RS4 Throttle Pedal Pad 8E1721891
RS4 Brake Pedal Pad 8E1721989
RS4 Dead Pedal 8E1864777A4P7

Assim já posso especificar num concessionário, pois foi o que fiz com os do TT e ficaram a melhor preço que em qualquer outro lado.

Amanhã já trato de me informar e depois tomo uma decisão.

Obrigado ao pessoal que ajudou, quer em tópicos, quer por PM. ;)
 
Afinal o part number do conjunto não é reconhecido pela Audi... Pelo menos pelo concessionário onde me desloquei, mas uma vez que usam um único sistema em rede...

Entretanto, eis os preços na Audi UK:

"pedal set without foot rest £41.94
pedal set with foot rest £80.31"

Lá está, existe a questão por esclarecer da compatibilidade ou não por causa do lado do volante, mas já dá para fazer umas contas. ;)
 
A quem possa interessar, o part number no ETKA é 8E1064200 (sem apoio de pé) e 8E1064205 (com apoio de pé).
O preço no UK é de £41.94 (50,42€) ssem apoio de pé, e de £80.31 (96,54€), com apoio de pé.
Aguardo preço da Audi. Curiosamente vem indicado internamente para o A4 e não para o RS4.
No UK só ficou disponível este ano, por isso percebo porque ainda não existe peço no sistema por cá.
 
Last edited:
Já o sei há muito, mas tinha os do TT para vender.
Como já os vendi agora tenho que ir encomendar os do RS4. ;)
 
Back
Top