Capas cromadas para retrovisores A4 B6

A4 S-Line Plus disse:
Boa noite,

alguem sabe onde posso arranjar estas capas cromadas e mais ou menos o seu custo?

Obrigado

Abraços!

No ebay... até te posso arranjar links. Mas em vez das cromadas, vai antes para as de alumínio mat, pois são bem mais bonitas e ficam bem melhor! ;)
 
As capas em alumínio polido ficam bem melhor e sempre é ao estilo OEM.. Tb são mais carotas mas acho que compensa..

No ebay arranjas de certeza, ou então fala com o Audistore, ele deve de arranjar isso tb quase de certeza.. ;)
 
Boas, sou novo por aqui!

Vi este POST antigo, e por acaso recentemente adquiri aqui em portugal umas capas de retrovisores cromadas para o meu AUDI A3, não é preciso ir tão longe para comprar estas capas, e correndo o risco de perder o dinheiro ao fazer as compras no ebay e depois não darem certo.

Paguei 125 €, mas só depois de ver e ter a certeza que as capas davam certo, é que fiz o negócio. Comprei no site dos leiloes, no entanto tem anuncios de venda destas capas se não estou em erro no site do MIAU, OLX, MERCADOLIVRE nacional. Tenho o contacto do vendedor se alguem estiver interessado eu envio por menssagem privada.


Cumprimentos,
 
Boas, sou novo por aqui!

Vi este POST antigo, e por acaso recentemente adquiri aqui em portugal umas capas de retrovisores cromadas para o meu AUDI A3, não é preciso ir tão longe para comprar estas capas, e correndo o risco de perder o dinheiro ao fazer as compras no ebay e depois não darem certo.

Paguei 125 €, mas só depois de ver e ter a certeza que as capas davam certo, é que fiz o negócio. Comprei no site dos leiloes, no entanto tem anuncios de venda destas capas se não estou em erro no site do MIAU, OLX, MERCADOLIVRE nacional. Tenho o contacto do vendedor se alguem estiver interessado eu envio por menssagem privada.


Cumprimentos,


Manda-me o contacto dele por favor. Gostava de ver como fica no B6.... :D
 
Boas, sou novo por aqui!

Vi este POST antigo, e por acaso recentemente adquiri aqui em portugal umas capas de retrovisores cromadas para o meu AUDI A3, não é preciso ir tão longe para comprar estas capas, e correndo o risco de perder o dinheiro ao fazer as compras no ebay e depois não darem certo.

Paguei 125 €, mas só depois de ver e ter a certeza que as capas davam certo, é que fiz o negócio. Comprei no site dos leiloes, no entanto tem anuncios de venda destas capas se não estou em erro no site do MIAU, OLX, MERCADOLIVRE nacional. Tenho o contacto do vendedor se alguem estiver interessado eu envio por menssagem privada.:duhh:


Cumprimentos,

125 EUROS???
Arriscaria dizer que foi o dinheirinho mais mal empregue que deste nos ultimos tempos!!!:duhh:
 
Back
Top