Capa de protecção da bateria

Pessoal, o que vocês dizem do seguinte:
A minha lady é uma a4 avant 2.0 tdi s-line de 2007, e por cima da bateria desde q tenho a miúda, não tem aquela capa de protecção, logo por debaixo do pára-brisas; já ouvi várias opiniões (Audi-Expocar, Louresport SIVA, etc); o qesta malta toda me diz é q por motivos de segurança e outros a capa de protecção foi retirada nas carrinhas a partir de 2006 a mando da fábrica por a "bateria libertava um gás" e ficava concentrado naquele local, logo sem a dita capa esse gás dissipa-se.

Doutores preciso de alguma ajuda pra perceber isto. Será q estes gajos estão a dar baile? alguém sabe alguma coisa disto?

Obrigado e Abraços
 
Nunca ouvi falar disso, mas também como não sou entendido nessa matéria não digo que não tenha alguma lógica, só que se é por causa dos gases se dissiparem penso que bastava retirar a cobertura da capa ou então arranjar uma cobertura com ventilação e não retirar totalmente a capa da bateria.
 
o meu è de 2002 e traz a capa por cima da bateria.....

mas a partir de 2004 deixaram de trazer... nao sei porque... :eek: :eek:

tinha ouvido dizer que foi pra poupar nos gastos...

mas agora se te dizem que è por causa dos gases, è porque sera verdade.... :roll: :roll: :roll:
 
pedro79teixeira disse:
o meu è de 2002 e traz a capa por cima da bateria.....

mas a partir de 2004 deixaram de trazer... nao sei porque... :eek: :eek:

tinha ouvido dizer que foi pra poupar nos gastos...

mas agora se te dizem que è por causa dos gases, è porque sera verdade.... :roll: :roll: :roll:
tb ouvi a mxm historia. a minha é d 2004 e nao tem...
 
Back
Top