CãoPanheiro

Soube à pouco que o meu cão desapareceu, já dei voltas pela zona toda e arredores e nada.
Já sinto a falta dele e ao ver este vídeo ainda mais.
 
Vieram-me as lágrimas aos olhos... os animais realmente são kk coisa! E quem os tem só os abandona ou trata mal...
 
Nem sei o que dizer... só de imaginar o sofrimento de esse animal! :| as horas que passou ali junto ao cadaver... Infelizente, nem sp o respeito e mutuo e com muita frequencia se ve animais a sofrer mas por abandono e maus tratos...

Para todos aqueles não esquecem o que nos dao os "animais" em troca de nada: :palmas::palmas:
 
Realmente não entendo como há pessoas capazes de maltratar e abandonar os animais, acho que não há ninguém que fique insensivel a este video.

Tenho aqui o meu pequerrucho ao meu lado e se há coisa que não abdico é do tempo diário que passo com ele.
 
Eu tive um cão que tinha sida canina diariamente tinha que lhe dar medicação, e já o adoptei sabendo desse problema, todos os dias sentia o agradecimento dele de ter ficado com ele..infelizmente faleceu pois as funçoes renais dele começaram a falhar deixando de funcionar, mas antes de falecer quis vir para o meu colo ( atenção era um american pitbull um cao apelado por todos de perigoso mas que para mim era o animal mais meigo á face da terra) deu me mimos e nessa noite deixou-me....

Hoje em dia nao tenho cão, ainda nao tenho condições de ter um, mas um dia irei adoptar outra e dar abrigo a esse animal tao docil!
 
Back
Top