Cantor, apresentador, actor Angelico Vieira sofre grave acidente de viaçao

Estado
Not open for further replies.
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

e foi mesmo o outro carro que o atropelou ?? alguem viu ?? e a morte resultou do atropelamento ou do facto de ter sido cuspido !!!

o carro que bateu está amachucado , mas tambem há muitos destroços nas vias ! ok, assunto de investigação


porque o que a TV diz, para mim é ZERO
 
Re: Cantor, apresentador, actor angelico sofre grave acidente de viaçao

Em relação á afirmação que BMW´s Mercedes , têm mais acidentes prende-se directamente com o tipo de tracção .

BMW e Mercedes é quase tudo traseira e AUDI tudo dianteira.

acham que é uma explicação ou não ? ou é indiferente tambem ??

em relação ao acidente do tópico, por respeito não falo mais nele.... tudo se saberá concerteza no futuro e agora a nossa preocupação está nos hospitalizados desejando que estes melhorem rapidamente
 

segunda-feira, 27 de Junho de 2011 | 07:29

Angélico estará em morte cerebral, diz jornal

O cantor e actor Angélico Vieira encontra-se em morte cerebral desde a tarde de sábado, noticia esta segunda-feira o Correio da Manhã. Segundo o jornal, a família aguarda apenas a chegada de Angola do pai do cantor, prevista para hoje, para tomar uma decisão sobre a manutenção ou não do suporte básico de vida.
Angélico, de 28 anos, sofreu um traumatismo crânio-encefálico grave na sequência de um violento acidente de viação na madrugada de sábado.

O BMW em que o cantor seguia ficou totalmente destruído, tendo um dos ocupantes morrido, enquanto uma mulher que seguia no carro encontra-se em estado grave e outro dos passageiros, o único que usava cinto de segurança, escapado com ferimentos ligeiros.

Segundo informação oficial do hospital, Angélico apresenta um «prognóstico muito reservado» e «está ligado ao ventilador e a receber suporte básico de vida».

Após dar entrada no Hospital de Santo António, no Porto, Angélico foi submetido a uma intervenção cirúrgica que durou mais de cinco horas.

Além da mãe, no hospital encontram-se a actriz Rita Pereira, sua ex-namorada, bem como a actriz Anita Costa, sua amiga e com quem se diz ter o cantor tido uma relação amorosa.


Dirio Digital






Bemdito FGA!

Carro deveria ser conduzido por vendedor

O BMW 635, série 6, deveria ser conduzido por um vendedor do Auguscar, já que, estando à venda, ainda não tinha qualquer seguro. A sua utilização pelos vendedores é permitida, porque aqueles têm o que se chama "seguro de carta". O que lhes permite deslocarem-se com os carros enquanto os mesmos não são vendidos e os proprietários não contraem qualquer seguro.

Anteontem, quando foi chamado ao local do acidente, o proprietário do Auguscar - o stand que terá emprestado o carro a Angélico - confirmou que o carro lhe pertencia e que o mesmo ainda não estava assegurado. Pediu que o reboque levasse os restos do potente BMW para uma oficina na Póvoa de Varzim. Atendendo a que, na sequência do acidente, há a registar a morte de uma pessoa - Hélio Filipe, de 25 anos - e ferimentos numa jovem de 17 - Armanda Leite - as indemnizações poderão agora ser accionadas ao Fundo de Garantia Automóvel. Trata-se de um fundo público autónomo, gerido pelo Instituto de Seguros de Portugal, destinado a satisfazer indemnizações devidas em consequência de acidente de viação. Só não cobre os danos do condutor do carro sem seguro.


Carro deveria ser conduzido por vendedor - Actualidade - Correio da Manhã
 
pelo o q vi através do FB, o Angélico ja faleceu.... Sendo verdade ou nao, nao sei! Mas ja rondam ai noticias que ja faleceu.... :eek:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top