canhão ignição - como resolver?

Viva,

Estou com um problema no canhão de ignicão, ela já andava a prender um pouco quando tentava rodar para fazer a ignição e neste momento não da mesmo para fazer a ignição. Ela entra e roda normalmente no canhão mas não da sequer para ligar a ignição... a tal mola já foi trocada 1 vez... acham que será necessário um canhão novo para resolver em definitivo?

Como está inoperacional e estou com urgencia, estou a pensar e ir directamente à Audi alguém sabe se ficará muito caro o trabalho?

Obrigado pela ajuda.
 
Boas, ja me aconteceu penso que o mesmo que te acontece agora, a mim partiu a parte metalica. desmontei o canhao e levei a um chaveiro que trocou as ranhuras da chave para outro canhao usado e ficou tudo ok.
 
Boas pratinhol, nao saquei o volante, mas de resto esta tudo só falta mesmo é o canhão, acontece que o que se partiu foi a peça que liga o canhão a peça que gira dos contatos. Julgo que ha pessoal que faz a rescontrução do canhão ..... se poderes agradeço imenso a tua ajuda sou de Sintra- Terrugem .
 
Então é assim, tens que tirar sempre a parte de aluminio completa onde está metido o canhão,repara que tens 2 parafusos sem cabeça, não é fácil tirar tem que ser com um pequeno escopro e martelo, fazer um pequeno corte na cabeça e ir desaparafusando.

Ou então sacas a coluna direcção completa com o corpo do canhão agarrado para puderes trazer cá e eu ajudar-te nisso.
 
Boas, venho agradecer ao pratinhol as boas dicas e disponibilidade na resolução do problema que tive com o canhão de ignição RESOLVIDO :) ;) . obrigado
 
Back
Top