cancro

Bom dia como alguns de vos sabem esta porcaria bateu.me a porta ja la vao cinco anos e desde entao nao tenho tido sossego ,entre outros familiares a minha esposa o primeiro a quatro anos o segundo a dois anos e hoje vou-me deslocar ao consultorio da medica para lhe fazer uma biopsia a um ovario,pois porque esta com proporçoes enormes e existem duvidas sobre o que sera como podem ver esta maldiçao nao me larga e da comigo em louco ja falta pouco.Senti necessidade de desabafar e antes de sair de casa resolvi escrever,o futuro e uma grande incognita mas nao era preciso tanto por vezes dou comigo a pensar que para morrer nao era preciso tanto melhor seria bater contra uma parede a 300 km hora ficaria o consolo da velocidade e a morte na hora.Fica aqui o meu pedido de desculpas por estar aqui neste forum a desabafar as minhas magoas.Obrigado
 
Bom dia como alguns de vos sabem esta porcaria bateu.me a porta ja la vao cinco anos e desde entao nao tenho tido sossego ,entre outros familiares a minha esposa o primeiro a quatro anos o segundo a dois anos e hoje vou-me deslocar ao consultorio da medica para lhe fazer uma biopsia a um ovario,pois porque esta com proporçoes enormes e existem duvidas sobre o que sera como podem ver esta maldiçao nao me larga e da comigo em louco ja falta pouco.Senti necessidade de desabafar e antes de sair de casa resolvi escrever,o futuro e uma grande incognita mas nao era preciso tanto por vezes dou comigo a pensar que para morrer nao era preciso tanto melhor seria bater contra uma parede a 300 km hora ficaria o consolo da velocidade e a morte na hora.Fica aqui o meu pedido de desculpas por estar aqui neste forum a desabafar as minhas magoas.Obrigado


É preciso ser muito forte de espírito e um Homem com H grande para escrever isto...

Resta-me enviar-te um abraço de força e algo que precises deste teu " vizinho " dispõe !!!
 
Como já tinha referido anteriormente, é uma situação bastante delicada.....:|...acredito que estejam a viver uma angústia e sofrimento brutais....

Se precisarem de alguma coisa podes sempre contar....usando um termo militar: agora é hora de cerrar fileiras e combater essa "porra" !!!!Muita força!!!
 
é daquelas coisas que nem sabemos como enfrentar..muita força nessa luta! Infelizmente andamos aqui por vezes a inventar problemas, quando tudo o que precisamos é saúde e pouco mais...um abraço
 
boas

Muita força e coragem, estamos aqui para apoiar no que nos for possível, disponha.

também tenho casos em familiares e amigos chegados, sei o quanto o apoio é fundamental, trate também da componente psicológica, é fundamental para vencer a parte física.

1 abraço
 
Coragem luis. Quando necessitares de desabafar amigo sabes que o podes fazer aqui e tens sempre o apoio desta grande familia um abraço e espero que tudo corra pelo melhor
 
Desejo que tudo corra bem e que melhores noticias se avizinhem bem rapido.
Ser forte numa altura assim nao é fácil, mas é a unica arma que resta para travar uma batalha assim.
Abraço e força.
 
Força Luís!
Sei que não é fácil, mas pensamento positivo costuma ajudar um pouco....

Vá.... que um dia destes temos que marcar outro café em Quiaios!!! :D
 
Back
Top