cancelamento da carta

Bom agora a tua solução e esperar ate acabar a suspensão e depois voltar a escola de condução para a tirar outra vez.


Num aparte...

Na minha escola, na altura quando a tirei a minha, tive um colega que já tinha perdido a carta 2 vezes na probatória e estava a tirar a carta pela terceira vez, tudo por excessos de velocidade dentro de localidades, o instrutor já tava farto de lhe martelar a cabeça para ter juízo de uma vez por todas.
 
O que ele tem de fazer é o que eu disse. Falar com um advogado para inpugnar isso. É a unica forma que tens de te safar.

Se entregares a carta já nunca mais a vez.

ja agora a titulo de curiosidade como é que ele ia conseguir impugnar a multa?
 
vou falar porque sei pelo que passei pois foi em primeira pessoa.

actualmente não à volta a dar, nem impugnações nem nada do genero, eu passei pelo mesmo que tu, fiquei sem carta pelo mesmo motivo, tinha carta a ano e meio e passado 5, 6 meses recebi a cartinha, tbm dizia que era 2 meses que ia ficar sem ela, quando fui á DGV e apresentei-a, no ecrã do pc do funcionario tinha uma cruz grande a vermelho... ele mostrou-me pois eu disse que era só dois meses... e ele, não, é definitivo.
eu na altura nem imaginei que ia ficar sem ela...

isto porque na altura que fiquei sem ela ainda era 2anos probatório, paguei 50€ de multa e fiquei 1 mês suspenso a andar a penantes
 
Back
Top