Canbus Not Ready

Boas tenho andado com um problema na EGR deve tar suja e por vezes bloqueia fazendo acender a Luz amarela de avaria de motor ligo o cabo 704.1 e limpo o DTC ate ai no prob.
O meu prob começa quando tento aceder a qualquer modulo CAN e nao consigo no teste a ligaçao aparece

interface found K1 Ok K2 Ok Canbus Not Ready

ja tentei varias instalaçoes vag com , pelo meio formatei o computador (por outros motivos) mas a verdade +e que continua tudo na mesma o que podera estar a causar este problema ?


Queria fechar a egr electronicamente e activar o trancar as portas aos 20 kmh e nao dá o radio é de origem o carro tem repro mas depois disso ja foram instalados alguns item nomeadamente o cruise control


Obrigado
 
apenas tens de entrar neles e configurar como quizeres agora lembrate sempre de uma coisa aponta sempre o codigo antigo ;)
 
O problema passa por ai quando tento entrar aparece Can init try 1 try 2 try e depois seguido Hex init try 1 try 2 try 3 e depois aparece um erro a dizer que o controlador não responde .....
 
Paulo Almeida disse:
O problema passa por ai quando tento entrar aparece Can init try 1 try 2 try e depois seguido Hex init try 1 try 2 try 3 e depois aparece um erro a dizer que o controlador não responde .....



Boas....O que te está acontecer acontece exatamente comigo,mas o meu é o ultimo "grito" (812.4)....Faço o teste dá tudo ok menos can:not ready e depois quando tento entrar em algum modulo procede exatamente como o teu(controller not response)....Tenho andado a matar a cabeça e ainda não consegui nada...

Se conseguires mudar isso diz alguma coisa....
 
Epa para a tranca das portas acho que e o modulo 35 ou 46,coding, e somas 32 ao valor que la esta,do it,
ja fiz isto a tanto tempo que de momento nem tenho a certeza, mas acho que e assim
 
V-Power disse:
Boas....O que te está acontecer acontece exatamente comigo,mas o meu é o ultimo "grito" (812.4)....Faço o teste dá tudo ok menos can:not ready e depois quando tento entrar em algum modulo procede exatamente como o teu(controller not response)....Tenho andado a matar a cabeça e ainda não consegui nada...

Se conseguires mudar isso diz alguma coisa....

ja fizeram o teste do cabo queimado? :S

de qualquer forma subscrevo o que o Vitor Faria disse.
 
V-Power disse:
Boas....O que te está acontecer acontece exatamente comigo,mas o meu é o ultimo "grito" (812.4)....Faço o teste dá tudo ok menos can:not ready e depois quando tento entrar em algum modulo procede exatamente como o teu(controller not response)....Tenho andado a matar a cabeça e ainda não consegui nada...

Se conseguires mudar isso diz alguma coisa....

Vê a tua PM...

;)
 
Em todos os modulos me diz o mesmo excepto no modulo 01 Engine
é o unico que consigo entrar, o cabo penso que esteja bom acesso aos Dtc´s e apago sem problemas
 
Back
Top