Canais do quadrante

Boas.
Preciso de ajuda para o seguinte: entrando com o VAG COM no 17 dá uns códigos nos canais, eu pretendia que me ajudassem a saber que códigos colocar nos respectivos canais.

Quem tiver uma B5 de 1996 que o quadrante não tem CB e quiser dár-se ao trabalho de ver o que lá está inserido é um BACANO :D

O que está inserido no meu é o seguinte:


Address 17: Instruments
Part No: 8D9 919 033 A
Component: B5-KOMBIINSTRUMENT D08
Coding: 00140
Shop #: WSC 00026
Fabricante - VDO



Canal 01 – 40
Canal 02 – ñ tem
Canal 03 – ñ tem
Canal 04 – ñ tem
Canal 05 – 132
Canal 06 – 132
Canal 07 – 110
Canal 08 – 110
Canal 09 – n tem

Fico a aguardar a vossa ajuda.

Obrigado
 
Boas os exemplos que deste ,ate ao canal 4 nao tem nenhuma funçao. Canal 5 valor dos kilometros a percorrer .
Canal 6 valor maximo a percorrer .Canal 7 intervalo de revisao programada valor em meses .Canal 8 intervalo de revisao programada valor maximo em meses.



Canal 01 – 40
Canal 02 – ñ tem
Canal 03 – ñ tem
Canal 04 – ñ tem
Canal 05 – 132
Canal 06 – 132
Canal 07 – 110
Canal 08 – 110
Canal 09 – n tem

Estes valores dos canais 05 ate ao 08 ja estao ultrapassados e ja te deve aparecer no quadrande qualquer coisa como (inn)

Por isso para desaparecer deves por os valor que vou por aqui

Canal 05 ---15
Canal 06 ---30
Canal 07 ---36
Canal 08 ---72

Os outros canais ja nao me recordo visto que ja nao apanho muitos carros desses
 
Boas, obrigado pela tua resposta.

O problema é mesmo esse, é que não aparece nada a pedir in ou oel.

mas vou inserir estes códigos.

Já agora, para pôr o buzzer a tocar quando entra na reserva, existe algum código?

Obrigado és um BACANO :D
 
Boas amigo quanto ao bezurro nao te posso fazer nada visto que fica dentro do quadrande e julgo que deve estar avariado mas se apanhar algum tenho ver a codificaçao.Mas tambem podes fazer um teste com o vag entras no 03 e fazes o teste ao quadrante
 
Sendo assim vais me dar mais trabalho que tenho que apanhar um que tenha esse tipo de quadrande para copiar a codificaçao
 
Back
Top