Can you help me with this RIMS????

boas pessoal!

como sabem é hora de adquirir o 1.8T e começar um projecto! as ideias são muitas, algum material ja começou a chegar mas não vou abrir projecto enquanto não tiver o carro!

por isso preciso da vossa ajuda em relação as jantes!

31102009061.jpg

quero colocar umas jantes deste genero em 17 ou 18. não tem de ser necessáriamente estas, mas tambem sei que existem umas da audi parecidas! quem souber de algo assim deste genero dê uma apitadela!
 
As audi que falas sao as do A8, são 18 e sim ficam brutais

ALY58738U.jpg
 
mas oh voorhees, pensa bem, pq não podes olhar só ao desenho das jantes..vou ser sincero..

se colocares essas jantes 7,5 17 com pneus legais 225 45 17, vai ficar mal..

se colocares essas jantes com pneus baixos mas carro alto, vai ficar mal..

a unica maneira disso ficar bem é com pneus mt baixos e o carro colado no chão.

em 17" com pneus 225 45 17 (na minha opinião) é muito dificil teres algo bom..ou apostas na largura, ou no rebaixe..senão dificilmente fica algo "topo"

na minha modesta opinião, esse estilo de jante ficaria bem em 18", polidas, com pneu 225 40 ou 215 40, com o carro colado ao chão. de outro modo, não vais conseguir gostar do resultado. sugeria tb 17" com pneu baixo e colado ao chão, mas em PT parece.me impraticável. pensa bem....

espero tar enganado, mas isto é quase como a matemática..falhas um número e o resultado final já não é o mesmo...
 
Back
Top