Campanha de manutenção AUDI

Recebi um SMS por parte da AUDI referente a campanha de descontos em revisões, e serviços de travões, que penso que devo partilhar aqui com o pessoal, que com estes momentos tão dificeis que todos passamos :mad: tudo o que possamos partilhar para ajudar uns aos outros é sempre positivo.

Então o que recebi diz o seguinte:

"Expocar Cascais, Expocar Alcântara e Autolombos em qualquer manutenção ou serviço de travões, 25% de desconto até ao 31 de Março."

A realidade é que a AUDI tem neste momento muitas promoções, o que estão a cair na realidade :p

Um abraço pessoal.
 
Eles podem fazer as promoções que quiserem, enquanto o estado e os patrões ficarem com o dinheiro e o suor do comum dos mortais não vale de nada !
 
Expocar Cascais, Expocar Alcântara e Autolombos em qualquer manutenção ou serviço de travões, 25% de desconto até ao 31 de Março


Acreditam no Pai Natal? Será que ele vem este Ano?

Essas promoções não passam de publicidade e sabem porquê?
Porque o grupo VAG está a passar por dificuldades em Portugal e os despedimentos estão a acontecer.
Não se vendem carros e as unicas revisões lá feitas são as dos desgraçados que são obrigados.
E mais fiem-se nas revisões na Audi fiem fiem, mais não digo.
 
Cada um come e paga o que quer.
A mim, só me fizeram aos 30.000 e chega.
E mais posso dizer que além de ter pago mais de 200€ pelo óleo, ainda me cobraram de coisas que não colocaram ou fizeram. Tipo líquido do limpa vidros ( já estava cheio) e outros pentelhos da treta. Roubado nunca mais.
 
É pessoal...tenham lá calma...o user em questão apenas partilhou uma informação...depois cada um sabe de si, isso é verdade, mas não "crucifiquem o homem"
 
É pessoal...tenham lá calma...o user em questão apenas partilhou uma informação...depois cada um sabe de si, isso é verdade, mas não "crucifiquem o homem"

ninguém está a criticar o homem, estamos é a criticar as "promoções"
 
a mim mandaram-me umas promoçoes de pneus continental 205 55 16 por 99 euros com montagem na sportmaran de coimbra e é mais ou menos o preço de mercado
fiz la a minha revisao do meu a3 e nao tenho nada a queixar-orçamentaram o trabalho e no fim ainda me fizeram 10 de desconto ao preço inicial
O preço da mao de obra é caro mas hoje em dia os particulares tb levan ja bem caro...nem sei o q é preferivel...ali se algo correr mal têm q s responsabilizar...
 
Pessoal, o que eu vou fazer será ir pedri o orçamento para o que penso que necessito, e depois dou aqui o feedback.

Quanto aos comentários, penso que é verdade tudo o que o pessoal diz, que eram caros, etc, mas pelo que tenho visto e a minha ultima experiencia, os profissionais de marca têm melhorar substancialmente.

Depois conto as evoluções, pois devo ir fazer o serviço 4ª feira.

Um abraço.
 
a mim mandaram-me umas promoçoes de pneus continental 205 55 16 por 99 euros com montagem na sportmaran de coimbra e é mais ou menos o preço de mercado
fiz la a minha revisao do meu a3 e nao tenho nada a queixar-orçamentaram o trabalho e no fim ainda me fizeram 10 de desconto ao preço inicial
O preço da mao de obra é caro mas hoje em dia os particulares tb levan ja bem caro...nem sei o q é preferivel...ali se algo correr mal têm q s responsabilizar...

e nos particulares também..
 
Só fiz uma na marca até hoje!

Um Golf IV que comprei novo e foi lá fazer a revisão dos 20 mil (A primeira)!

Nunca mais me esqueço, paguei 364€ por uma revisão num carro novo! :eek:

Olhei directamente pra menina que me apresentou a conta, e com uma voz tremula e com um nó na garganta ... disse:

"Adeus!" :'(

Nunca mais lá fiz revisão nenhuma!!! :p
 
Eu faço a revisao da minha B6 em Espanha na Audi e até hoje nada a comentar pela negativa, bons profisionais, revisam o carro todo (mesmo todo) e os preços sao muito bons em relaçao a Portugal, apesar de a mao de obra ser mais cara em Espanha a factura no fim consegue ser bem mais barata que em Portugal. E quando vou buscar o carro ja esta ali limpinho tanto por fora como por dentro.
 
Mesmo o carro estando na garantia pode-se ir fazer as revisoes a outra oficina credenciada que não se perde a garantia tem é que levar os materiais de origem e o oleo indicado.
 
Bom pessoal,
Após revisão feita na AUdI Expocar de Paço de Arcos fosso o seguinte balaço:

. o atendimento foi bom o recepcionista confirmou o valor de orçamento, e ainda me deu boas noticias que mais à frente conto.

- Revisão dos 90000km do meu A4 2.0 TDi 170cv de 2007, valor de orçamento foi de 300.36 € C/iva onde 25% de desconto foi realizado devido à campanha que vos falei anteriormente. Nesta revisão todos os filtros foram trocados, óleo long life, assim como tive a renovação do serviço mobilidade Audi renovada por mais 2 anos;

O que fiquei MUITO contente foi que o meu carro estava abrangido por 2 ações de fabriaca da audi, em que uma delas era uma actualziação de software referente ao MMI oq ue melhorou o funcionamento do meu telemovel com o meu por ligação bluethoot, e outra, esta sim muito importante era a troca de todos os injectores sem qualquer custo para mim ;) Se eu não tivesse ido à oficina nunca sabia que o meu carro tinha estas ações por parte da fabrica, a verdade é essa.[/B]

Verdade que por causa dos injectores fiquei sem o carro 2 dias mas não faz mal nenhum, foi menos 2600€ de custo que poderia ter no futuro que não vou ter.

Após revisão, e os injectores trocados sinto uma diferença brutal no carro, as baixas não têm nada a haver.

É verdade que revisão era mais cara do que ir à uma bosh, mas com o desconto que me fizeram foi mais barata que o orçamento que eu tinha de uma bosh car service perto de minha casa.

A minha conclusão é que foi um experiencia muito positiva ir à marca, verdade que o óleo é mais cara que comprar no super mercado, ou o que quer que seja, mas comparando com orçamentos que tinha de outros sitios não fica mais caro pelo todo da revisão.

Fica aqui a minha experiencia como prometi.
 
Back
Top