Camioneta com vida própria (audi A4 B6) Fecho centralizado/Limpa para-brisas Traseiro

boas pessoal,

Já há algum tempo para cá que tenho notado que a minha carrinha, com a programação pelo vag com(15km/h...), quando tiro a chave ou destranco no botão da porta do condutor, a porta do pendura não destranca, mas se for com o comando/chave tudo funciona impecável.
Não dei muita importância até esta semana a escova do para-brisas traseiro começar a funcionar sozinha do nada com o manipulo da posição como desligado, se por acaso ligar para limpar o vidro fica a funcionar 10 a 20 min com paragens a meio do vidro(por exemplo: limpa num sentido quando volta para a posição normal pára a meio, antes do fim e volta a limpar):'(

Em relação ao fecho centralizado o que poderá ser visto que é só na porta do pendura que acontece?

A minha duvida é será que estes dois problemas estão relacionados?:S:S

poderá ser falta de massa no motor de limpa para-brisas?:S:S

Mas se for isso então o que causa o problema na porta do pendura? :S:S
Será desprogramação? :S:S


desde já obrigado e fico a aguardar a vossa ajuda ;)

P.S.- ainda não tive como confirmar se tem algum erro no vag...
 
Re: Camioneta com vida própria (audi A4 B6) Fecho centralizado/Limpa para-brisas Tras

então o melhor que tens a fazer, é começares por ligar o VAG
 
Re: Camioneta com vida própria (audi A4 B6) Fecho centralizado/Limpa para-brisas Tras

O motor da escova traseira é crónico, mas também pode ser da manete, wd40 num e noutro...
 
Re: Camioneta com vida própria (audi A4 B6) Fecho centralizado/Limpa para-brisas Tras

O motor da escova traseira é crónico, mas também pode ser da manete, wd40 num e noutro...

existem mais casos como o meu?quando falas em colocar wd40 na manete significa tirar volante fora e colocar na ficha da manete?e na escova traseira implica desforrar a mala e ai que esta o motor certo?
vou ver se tem erros e depois logo vejo por onde avanço, e em relação a parte do Só destrancar com o o comando?
 
Re: Camioneta com vida própria (audi A4 B6) Fecho centralizado/Limpa para-brisas Tras

O erro da escova é normal em B6... um pouco de humidade no motor provoca isso.. podes tentar limpar mas por norma nunca volta a novo.. trocas o motor e fica resolvido..

Das portas... tipico novamente.. fechaduras / switches marados...

Conclusão.. 2 tipicas avarias em B6....
 
Re: Camioneta com vida própria (audi A4 B6) Fecho centralizado/Limpa para-brisas Tras

Boas. Quanto ao destrancamento da porta do pendura não te posso ajudar mas em relação ao para-brisas traseiro os sintomas que descreves-te foram os mesmos que me aconteceram na minha e foi o motor a dar as ultimas tanto que ficou a pouco menos do meio parada e assim continua à espera que os do stand me metam um motor novo.
 
Re: Camioneta com vida própria (audi A4 B6) Fecho centralizado/Limpa para-brisas Tras

O erro da escova é normal em B6... um pouco de humidade no motor provoca isso.. podes tentar limpar mas por norma nunca volta a novo.. trocas o motor e fica resolvido..

Das portas... tipico novamente.. fechaduras / switches marados...

Conclusão.. 2 tipicas avarias em B6....

Switch novo e voilá?
É que é estranho de comando funciona impecável...só quando ela tranca aos 15 km/h e devia de abrir e que por vezes dá raia...
 
Re: Camioneta com vida própria (audi A4 B6) Fecho centralizado/Limpa para-brisas Tras

boas pessoal,
finalmente tive hipótese de ligar a carrinha ao vag...
os erros que tem são estes:

Address 46: Central Conv. Labels: 8E0-959-433-MIN.lbl
Part No: 8E0 959 433 AG
Component: Komfortgerát T87 0315
Coding: 07008
Shop #: WSC 63351
VCID: 76E9FE985239FCAEBEF-4A3A

Subsystem 1 - Part No: 8E1959801B
Component: Tõrsteuer.FS BRM 0002

Subsystem 2 - Part No: 8E1959802B
Component: Tõrsteuer.BF BRM 0002

4 Faults Found:
01561 - Rear Left Door
61-10 - Won't De-Safe - Intermittent
01562 - Rear Right Door
59-00 - Can't Unlock
01562 - Rear Right Door
61-00 - Won't De-Safe
01560 - Passenger Door
61-10 - Won't De-Safe - Intermittent

com switch novos fica bom?
em relacao a escova desforrei a porta, tirei a primeira tampa do motor e estava cheia de uma massa castanha, tirei a ficha fora limpinha sem verde/sujidade nos contactos...mas esta igual...
secalhar so mesmo de motor novo?!
 
Back
Top