Camera com night vision

Boas,

Andava a "navegar" e encontrei esta camera, que dizem os entendidos sobre a eventual qualidade de imagem e funcionamento?
 
Last edited:
Essa ai não sei...
Mas ja se falou desta no forum
https://www.mobius-actioncam.com/
e ainda tens a possibilidade de fazer isto
maxresdefault.jpg

Fica tudo escondido, só fica a lente de fora


https://www.youtube.com/watch?v=hqSoW54EYLU
E pelos vistos de noite também se safa bem
 
Tens uma excelente opção por metade do dinheiro e sem te cobraram impostos de importação.
Gastas em media 27€ já com portes, face aos 56€ da mobius + impostos (alfândega se parar)
Trata se da nova sensação do momento. A VW898 da vwtech. Tens 1080p/30fps ou 720p/60fps.
Tenho e recomendo.
Nota: tens de comprar o cabo extensão usb+carregador de isqueiro para finalizar a instalação (+/-3€)
 
São fixes estas Nuno mas tenho assistente de máximos, logo não dá. Depois a diferença de preço é brutal. A minha ideia principal era perceber se as características da camera eram razoáveis (essencialmente a qualidade de imagem) considerando que fica em pouco mais de 15€ portes incluídos.
 
Não há absolutamente nada decente e com qualidade abaixo de 27€ já com portes.
Não valem as ilusões. Eu posso falar com conhecimento de causa, pois já tive desde as mais rascas, as top. Já investi quase 500€ em cameras. Não perdi dinheiro porque vendia de novo ao preço de custo. Hoje, apenas fico pela amarella AS50 com LCD2'', mobius, e a vwtech898.

- - - - - - - - - -

Este verão, vou iniciar um canal YouTube com as reviews e DIY de equipamentos electrónicos, mods e afins nos vag.

- - - - - - - - - -

Derivado aos problemas constantes com o passar dos anos com imagens colocadas na NET, vou optar somente pelos vídeos. Muitos users queixam se sempre dos meus DIY já não terem fotos. Com vídeo, fica resolvido.
 
Não há absolutamente nada decente e com qualidade abaixo de 27€ já com portes.
Não valem as ilusões. Eu posso falar com conhecimento de causa, pois já tive desde as mais rascas, as top. Já investi quase 500€ em cameras. Não perdi dinheiro porque vendia de novo ao preço de custo. Hoje, apenas fico pela amarella AS50 com LCD2'', mobius, e a vwtech898.

- - - - - - - - - -

Este verão, vou iniciar um canal YouTube com as reviews e DIY de equipamentos electrónicos, mods e afins nos vag.

- - - - - - - - - -

Derivado aos problemas constantes com o passar dos anos com imagens colocadas na NET, vou optar somente pelos vídeos. Muitos users queixam se sempre dos meus DIY já não terem fotos. Com vídeo, fica resolvido.

Perfeito, era mais este feedback que pretendia, que agradeço @madlima29 pois a ideia agrada-me (camera a apontar para a frente e ligada provavelmente ao rádio) mas não quero enterrar-me sem mais certezas mesmo porque eventualmente iria necessitar de uma que seja resistente à chuva :twisted:
 
Last edited by a moderator:
Back
Top