Camel trophy

$$$$$$$$$$$$$ ££££££££££££££££ €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€
 
Dito e certo, pode estar errado mas encontrei isto "Unfortunately, at this time the international brands of RJ Reynolds (which included Worldwide Brand Inc, the owners of the CT brand) were in the process of being sold to Japan Tobacco Inc. JTI subsequently chose to change direction and instead concentrate on the Camel Active fashion brand. It was to be the last Camel Trophy event."
 
Falam do Dakar, mas isto sim é uma aventura a sério :D E que grande espírito de equipa :D

Sem dúvida mas olha que o verdadeiro espirito no dakar nao está presente nos 50 primeiros. ;)

E sem dúvida que o verdadeiro dakar nada tem a ver com este reles "dakar"......
 
É verdade,amigo Zé ;) o Dakar dos 50 primeiros chama-se "política", neste caso a política dos patrocínios e do dinheiro que anda à volta do Dakar. O verdadeiro espirito de aventura anda para o final da caravana onde participam Renault 4L,jipes que já deviam tar na sucata,e o ano passado, até um Smart português chegou a começar a prova :D Isso sim,é o Dakar ;)

Abraço
 
Recomendo um DVD que já vi n de vezes, Race to Dakar com o Charlie Boorman e com o simon Pavey. Alias o Pavey está no dakar pela 8 vez e é um SENHOR, já tive o prazer de dar 2 dedos de treta e foi bestial!!
 
Eu tenho-o cá em casa. :p

Podes sempre visualizá-lo no youtube mas a qualidade é fraca e perdes muita coisa,... eu pelo menos nao o fazia. "Compra-lo" no sitios habituais. :p
 
Back
Top