Camber a3 8p

Boas
O pneus do meu carro estão a ter um desgaste mais notável pela parte de fora nas rodas da frente pois faço bastante km em estradas com muitas curvas e nao muito devagar com este efeito a parte dos pneus que esta mais em contato com a estrada é a de fora, por isso preciso de ter o camber mais negativo, quem me afine o camber na zona de braga? e que material tenho de comprar? pois com esta alteração vou melhorar a segurança, desgaste dos pneus de forma uniforme e esteticamente vai ficar top
 
Quanto ao desgaste, pode ser na minha opinião 2 coisas unicamente.
Uma, é o pneu ser assim mesmo, de fraca resistência lateral.
Outra, será o alinhamento errado, e deve talvez estar demasiado fechado o ângulo de ataque.
As vezes, quem alinha, aplica o chassi errado na maquina e faz o alinhamento demasiado aberto ou fechado.
Alinha de novo e verifica a situação. Mais tarde, quando chegar a hora de trocares os pneus, mudas de marca.
Qual o pneu que usas? Qual o índice do mesmo?

- - - - - - - - - -

Ah, e por descarga de consciência, manda verificar os sinoblocos dos braços, só para despistar possíveis folgas que alteram também o desgaste dos pneus.
 
tenho bridgestone potenza, na próxima muda vai levar Michelin Pilot Sport PS2, mas isto é do camber eu ando em estradas com muitas curvas mesmo e sempre com uma velocidade elevada, assim os pneu so fazem força da parte de fora
 
o problema não está no camber mas sim na tua condução, o que tu queres é mexer no camber para contornar o problema. Mesmo alterando o camber, a não ser que para valores malucos, o problema vai-se manter.
 
Eu sei que o problema é da velocidade e posso corrigir um pouco o problema alterando o comber e é só benefícios, ainda na terça feira lá se foram 300€ por uma coima de excesso de velocidade fui apanhado pelo radar a 190
 
Eu sei que o problema é da velocidade e posso corrigir um pouco o problema alterando o comber e é só benefícios, ainda na terça feira lá se foram 300€ por uma coima de excesso de velocidade fui apanhado pelo radar a 190
Pois.... Se calhar, nem com Cambers.....
 
Back
Top