Camaras da auto-estrada A8 acidente em 2/09/2012

• Thread starter Thread starter Gkx
  • Data de Início Data de Início
Boas, abrir este tópico para saber se consigo obter ajuda de alguem. precisava se possivel de algumas informaçoes sobre um acidente que se deu no Domingo dia 2 de setembro por volta 21h30 nas portagens do bombarral. acho que alguem aqui do forum tem acesso as camaras.

em causa esta tentar perceber melhor o que poderá ter acontecido para que o acidente se tenha dado com ajuda das camaras.

foi noticiado no telejornal, morreram 3 pessoas nesse acidente o padrasto a mae e avo do meu colega de trabalho.

se alguem souber alguma maneira de ver ou relatar alguma coisa sobre o acidente agradeço a ajuda.

Acesso ás camaras !? a minha alma tá parva.

mas o acidente como processo crime esta concerteza a rolar e só as autoridades o podem visionar.

Os supostos operadores das CCTV das concessionárias que concerteza cumprem com o código de ética da empresa , não podem copiar nem opinar sobre este tipo de ficheiros, porque são só operadores e no caso de existir vitimas , é preciso respeito.

Mais..... as cameras das autos estradas não servem de prova, só servem para auxiliar a investigação.

E todas as informações sobre acidentes ou porque são amigos ou familiares , só podem ser obtidas nas entidades competentes.
Neste caso GNR/BT e leva o seu tempo como sabem

Eu nao preciso de provas de nada atençao. Nem o meu colega familiar dos que morreram quer ver nada. Ele apenas queria saber se foi um despiste ou se o padrasto poderia ter adormecido. porque aquilo nao lhe saí da cabeça. o homem tinha via verde e foi acertar no separador de duas entradas sem via verde.
É um assunto muito delicado eu sei. Mas se acontecesse a mim tambem queria.saber ao certo o q tinha acontecido. Ele diz que passa as noites a pensar no q podera ter acontecido e nao dorme nada. eu apenas queria tentar ajuda.lo.

- - - - - - - - - -

Muito menos quero as imagens ou fotos do que se passou isso é macabro. apenas como disse queria.saber a.opiniao de alguem q tivesse visto ou pudesse ver. espero que compreendam que nao quero meter.me a frente.de nenhuma autoridade q esteja a.mexer no caso.

Eu nao preciso de provas de nada atençao. Nem o meu colega familiar dos que morreram quer ver nada. Ele apenas queria saber se foi um despiste ou se o padrasto poderia ter adormecido. porque aquilo nao lhe saí da cabeça. o homem tinha via verde e foi acertar no separador de duas entradas sem via verde.
É um assunto muito delicado eu sei. Mas se acontecesse a mim tambem queria.saber ao certo o q tinha acontecido. Ele diz que passa as noites a pensar no q podera ter acontecido e nao dorme nada. eu apenas queria tentar ajuda.lo.

- - - - - - - - - -

Muito menos quero as imagens ou fotos do que se passou isso é macabro. apenas como disse queria.saber a.opiniao de alguem q tivesse visto ou pudesse ver. espero que compreendam que nao quero meter.me a frente.de nenhuma autoridade q esteja a.mexer no caso.

deste agora um bom exemplo Gkx.

as razões pelas quais se deu o acidente não são detetáveis em video vigilância.

Podes no minimo saber se foi distração ou hesitação, mas nesse caso até as travagens no pavimento o podem determinar.

Por agora e como disse , caso exista cameras no local, ninguem as pode ver senão a investigação.

Pelo que sei nao houve travagem nem marcas de pneus em lado nenhum. Era isso que eu queria.saber. se houve alguma guinada e despiste por distraçao ou excesso de velocidade ou se lhe deu alguma coisa naquele momento tipo desmaio ou ataque cardiaco e foi em frente contra aquela porcaria. sei que todos levavam cinto e que os ocupantes da frente ficaram em mau estado. a senhora mãe do meu colega que.vinha.atras nao tinha ferimentos visiveis.,,
Nao é isto q os vai trazer a vida infelizmente era para tentar sossegar o rapaz que está super desanparado porque.ficou sem as bases.todas que o criaram tanto a mãe como a avó e o padrasto com quem ele se dava muito bem. Tragedias destas acontecem todos os dias mas ninguem devia ter.que passar por estas coisas. Deve estar a sofrer msm muito principalmente por que nem sequer tem mais familia da parte dele, foram todos de.uma só vez. agora tem a mulher e a filha pequenina em que tem que se apoiar para levar a vida para a frente.

Pelo que sei nao houve travagem nem marcas de pneus em lado nenhum. Era isso que eu queria.saber. se houve alguma guinada e despiste por distraçao ou excesso de velocidade ou se lhe deu alguma coisa naquele momento tipo desmaio ou ataque cardiaco e foi em frente contra aquela porcaria. sei que todos levavam cinto e que os ocupantes da frente ficaram em mau estado. a senhora mãe do meu colega que.vinha.atras nao tinha ferimentos visiveis.,,
Nao é isto q os vai trazer a vida infelizmente era para tentar sossegar o rapaz que está super desanparado porque.ficou sem as bases.todas que o criaram tanto a mãe como a avó e o padrasto com quem ele se dava muito bem. Tragedias destas acontecem todos os dias mas ninguem devia ter.que passar por estas coisas. Deve estar a sofrer msm muito principalmente por que nem sequer tem mais familia da parte dele, foram todos de.uma só vez. agora tem a mulher e a filha pequenina em que tem que se apoiar para levar a vida para a frente.

Infelizmente é assim.....os nossos sentimentos ao teu amigo

se colocares a hipótese de doença súbita, óbvio que as cameras em nada vão auxiliar o teu amigo, agora na autópsia talvez seja possivel determinar.

Distração onde está incluido o adormecimento será o mais provável.
Não vale a pena pensar nisso, nem tentar culpar terceiros ou pôr defeitos na viatura, a vida ás vezes prega-nos grandes partidas.

Uma coisa é ver imagens ao vivo, isso é mais fácil e possível!
Agora a partir do momento que estão gravadas em disco tornam-se propriedade da entidade responsável pelas mesmas! Em caso de acidente apenas a policia tem acesso as mesmas!...

Os meus sentimentos ao teu colega!...

Back