Camara Marcha Atras A3 8P

Boas,

Ja alguem meteu daquelas camaras de marcha atras de concorrencia, num A3 8P que fica no sitio do farolim da matricula...

Queria saber como é feita a ligaçao sff

Nao sei onde liga o fio vermelho e o fio preto


Cumps
 
O vsantos69 tem uma câmara dessas no 8p dele.. Tás a falar dos fios de alimentação? No caso dele, quem instalou foi buscar a alimentação ao motor da escova traseira..
 
tens de ver o esquema, porque se ligares ao motor do limpa vidros deve ficar sempre ligada.

O esquema nao explica nada de jeito, apenas fala do fio amarelo que vai para o video do auto radio.

Sim falo do fio vermelho e preto de alimentação penso eu, pelo menos um deles tem k ser...

E um deles nao tem k ligar a marcha atras?

Eu ja pensei que possa ser, o fio vermelho corrente e preto marcha atras....mas nao tenho certeza...podera ser a propria marcha atras a dar a corrente lol
 
O esquema nao explica nada de jeito, apenas fala do fio amarelo que vai para o video do auto radio.

Sim falo do fio vermelho e preto de alimentação penso eu, pelo menos um deles tem k ser...

E um deles nao tem k ligar a marcha atras?

Eu ja pensei que possa ser, o fio vermelho corrente e preto marcha atras....mas nao tenho certeza...podera ser a propria marcha atras a dar a corrente lol

Na minha B5 é mesmo a marcha atras que alimenta a camara! mas tu deves ter controlo de lampadas....
 
Por isso é que disse para ver o esquema,,, se ligares ao motor do limpa vidro vais ter a câmara sempre ligada, mas é mais fácil de instalar porque tens alimentação mais perto.
 
Deves ligar a luz de marcha atras no farolim trazeiro do lado do condutor.
1002639.jpg

Tens uma ficha e respectiva cabelagem na lateral da mala desse mesmo lado,
no topo superior esquerdo (+ fio azul/vermelho). Toda a cabelagem da camara deve
passar pelo passa cabos da porta da mala, no canto superior esquerdo, pelo
que deves remover a blindagem da porta, e a blindagem das dobradiças da porta.
Os cabos depois de passados pelo passa cabos, descem pelo pilar C atré junto do
farolim trazeiro, onde deverás ligar a alimentação. Para (-)massa, podes utilizar a
porca situada no canto do farolim, na lateral superior. Passas o cabo RCA para a frente
pela lateral do carro, por baixo do volante (para quem tem centralina SMLS desviar por tras)
até ao radio ou monitor.
 
Last edited:
Deves ligar a luz de marcha atras no farolim trazeiro do lado do condutor.
1002639.jpg

Tens uma ficha e respectiva cabelagem na lateral da mala desse mesmo lado,
no topo superior esquerdo (+ fio azul/vermelho). Toda a cabelagem da camara deve
passar pelo passa cabos da porta da mala, no canto superior esquerdo, pelo
que deves remover a blindagem da porta, e a blindagem das dobradiças da porta.
Os cabos depois de passados pelo passa cabos, descem pelo pilar C atré junto do
farolim trazeiro, onde deverás ligar a alimentação. Para (-)massa, podes utilizar a
porca situada no canto do farolim, na lateral superior. Passas o cabo RCA para a frente
pela lateral do carro, por baixo do volante (para quem tem centralina SMLS desviar por tras)
até ao radio ou monitor.

Melhor que esta info é impossivel! :)

Muito obrigado Madlima e a todos os users pela ajuda, amanha ja vou tratar da instalaçao dela.

Abraços
 
Li a tua PM, mesmo que não seja a mesma côr no teu, facilmente encontras o fio
com a ajuda de um busca polos. Mas fica nessas fichas junto ao farolim.
 
Back
Top