Camara de marcha atrás

Boas meus amigos audistas :)


Estou aqui com uma duvida, não sei se estou a colocar no sitio certo ou se deveria colocar na parte de electrónica!

Mas aqui vai:

Neste momento estou a pensar em comprar uma câmara de marcha atrás, aqui a um colega nosso do fórum! Só que não tenho a certeza se funciona no meu rádio! O rádio é um Clatronic AR773 DvD/TFT

Acham que funciona?
Já falei com o nosso colega e ele disse que em principio funciona por isso já o encomendei mas gostava de ter a certeza :D
 
Tens de saber se o radio tem entrada de video e qual é o sistema de video compativel (PAL ou NTSC)
 
capturadeecr20110903215.png


Segundo este esquema do radio ele está preparado! Agora faz diferença ser PAL ou NTSC? Ele tem os dois tipos
 
Então qualquer camara dá. Podes comprar à vontade.
De qualquer forma, a qualidade em PAL é melhor.
 
Bota mais uma Mod Nisso xD Já agora o kit que vou comprar ao nosso colega é este:

imag0553q.jpg


Depois para colocar a câmara tenho de fazer um furo no parachoques?

Obrigado pela ajuda
 
Dentro do vidro de trás? :confused:
Não sei se percebi muito bem isso :lol:

Como é que eu ia por a câmara no vidro de maneira a ver para baixo os parachoques?
 
Dentro do vidro de trás? :confused:
Não sei se percebi muito bem isso :lol:

Como é que eu ia por a câmara no vidro de maneira a ver para baixo os parachoques?

É o que muita/maior parte da gente faz....coloca a camara por dentro do vidro virada para tras e fica impec...agora furar o parachoques esquece;)
 
Esta foi logo a 1ª foto que me apareceu na net:

camaramarchaatras.jpg


Podes colocar aqui ou em baixo que ficas na mesma a ver bem para trás e muito melhor que furar o parachoques;)
 
Muito obrigado :D Vou depois ver onde fica melhor! Pois e no parachoques qualquer um podia roubar a camara claro que nao tinha receptor nem nada mas já sabes como é este mundo
 
Olha que nesse sitio não apanha o Xoques.

OFF TOPIC: ON

E não arranjavas um camarazita maior? Desse tamanho nem a RTP!!!! :lol:
 
E não arranjavas um camarazita maior? Desse tamanho nem a RTP!!!! :lol:

ESsa era para mim? :lol: É assim muito grande? xD

Nem em cima nem em baixo. Por dentro do vidro não apanha. E olha que eu já tive a camara por dentro.
Tens de meter uma camara de jeito na zona da luz de matricula.

Vê isto: http://www.audipt.com/f91/projecto-pcosta-tv-tdt-quadrante-com-fis-cores-pag-68-a-64403/index11.html



img0752v.jpg


imag0028.jpg



Resultado final: http://www.audipt.com/f91/projecto-pcosta-tv-tdt-quadrante-com-fis-cores-pag-68-a-64403/index53.html

dsc01275ok.jpg





dsc01221ua.jpg

Vou ter de tentar fazer qualquer coisa desse genero o PCOSTA é um corajoso do caraças xD
 
Back
Top