call center ?

pessoal quando aki venho e para fazer umas perguntas estranhas.

os dias estão dificeis.

hoje respondi a um anuncio de call center
fui ate la e axei akilo muito suspeito.
era para vender tv cabo e meo.

mas era tudo muito facil.
alguem tem alguma coisa a dizer?
 
basicamente o call center consiste em:

dizer ao cliente somente aquilo que ele quer ouvir para convencê-lo a comprar o produto

factor fundamental: omitir e/ou contornar a toda a força os aspectos negativos da adesao/compra.

esses o cliente so virá a descobrir posteriormente, quando ja for tarde!

chamadas de call center aqui para casa batem todas no tecto! :evil: :evil: :evil:
 
mas a questam disto tudo e que akilo parace uma burla.
e tipo 2 meses sem contrato
um grande ordenado
um espaço refundido ...
 
Conheci gente a trabalhar em call centers... nao sei se iguais ao que te referes, mas deve ser dentro do mesmo genero e conseguiram fazer um bm dinheiro...
 
tb já trabalhei ,ganha se bem até mas para futuro é sp um emprego mt incerto que n t dá garantias.mas para ajudar enqt der é de valor ;)
 
bem está a frente a persentagem de quem diz que se ganha muito.

mas quando vi o local fiquei na duvida.

depois de fazer contas parece que se ganha muito.

mas agora vamos imaginar que akilo e meio faz de conta.

nos fazemos muitos contratos e depois quando chegar ao fim do mes onde estam (15 pessoas) a vender

eles fizeram muitos contratos e na noite anterior ao pagamento desaparecem.

quem la esteve fica a arder.

devo acrescentar que esta entrevista era numa garagem e nao te nada a ver com tvcabo (mas era para vender tvcabo)

espero que me tenham entendido
 
Se queres mesmo vender TVCabo e se tens espirito para levar com o pessoal é ires a Lisboa, incresves-tes na Select dizes que queres ir para uma loja TVCabo e podes conseguir algumas "boas" remunerações, tens é que levar com o people que vai lá reclamar, trabalhar por turnos e aos fins de semana, mas podes sempre conseguir tirar um ordenado de mais de 900€...
 
Back
Top