calibragem ponteiros

boas,
quem é que me pode calibrar os ponteiros da gasolina e temperatura?

fui encher o deposito e os 2 passaram das marcas :(

o carro é um audi tt de 2002
 
o da gasolina faz-se atraves do vag-com, o da temperatura ja tem que se desmontar o quadrante, fala com o user ruia4
 
boas,
quem é que me pode calibrar os ponteiros da gasolina e temperatura?

fui encher o deposito e os 2 passaram das marcas :(

o carro é um audi tt de 2002

O ponteiro da temperatura passou das marcas ao encheres o depósito de combustível? :S
Se encheste o depósito até "à rolha" é normal que o ponteiro do combustível passe da marca de máximo..
 
O ponteiro da temperatura passou das marcas ao encheres o depósito de combustível? :S
Se encheste o depósito até "à rolha" é normal que o ponteiro do combustível passe da marca de máximo..

Não pode passar... :D tem de ficar no traço cheio mesmo.

TT é comum dar o berro nos motores da temperatura e gota ;)
 
Não pode passar... :D tem de ficar no traço cheio mesmo.

TT é comum dar o berro nos motores da temperatura e gota ;)

O meu está calibrado (já tive 3 quadrantes no carro) :D e se encher até "à rolha" em qualquer um dos quadrantes passava o traço de máximo, não muito mas por exemplo tem o traço de cheio e o ponteiro para logo a seguir ao traço e mantêm-se aí por cerca de 100-150km até começar a baixar.. Julgo que se não passar muito será normal..
 
O meu está calibrado (já tive 3 quadrantes no carro) :D e se encher até "à rolha" em qualquer um dos quadrantes passava o traço de máximo, não muito mas por exemplo tem o traço de cheio e o ponteiro para logo a seguir ao traço e mantêm-se aí por cerca de 100-150km até começar a baixar.. Julgo que se não passar muito será normal..

O meu também, para logo depois um bocado! :)
 
O meu está calibrado (já tive 3 quadrantes no carro) :D e se encher até "à rolha" em qualquer um dos quadrantes passava o traço de máximo, não muito mas por exemplo tem o traço de cheio e o ponteiro para logo a seguir ao traço e mantêm-se aí por cerca de 100-150km até começar a baixar.. Julgo que se não passar muito será normal..

Esta é a parte pior:':)':)green:
 
podes ter os motores do painel a dar o berro.. tal como nos JAEGER (MagnettiMArelli) dos A3 8L

o rui resolve isso..
 
O meu está calibrado (já tive 3 quadrantes no carro) :D e se encher até "à rolha" em qualquer um dos quadrantes passava o traço de máximo, não muito mas por exemplo tem o traço de cheio e o ponteiro para logo a seguir ao traço e mantêm-se aí por cerca de 100-150km até começar a baixar.. Julgo que se não passar muito será normal..


Comum dos Siemens ou VDO dos 8P ;) eu falo dos motores dos TT (Jaeger) é de ficar certo e não se calibra. quando batem mal é porque berraram :D
 
Back
Top