Calhas Tejadilho com ferrugem a3

Boas, ao que parece é normal os audis a3 8l ganharem ferrugem no tejadilho na zona das calhas... já aconteceu com um amigo meu... e na altura quando comprei, vi esse problema, pintaram mas ficou um trabalho de m...a:'( para alem de voltarem a colocar as calhas ficaram todas empenadas...
Pus mãos á obra, comprei calhas aluminio e respectivas borrachas novas de origem na audi, vai ser bem lixadas/Rebarbadas as zonas com corrosão,pintura do tejadilho e laterais... aproveito para trocar a antena, agora fica como deve se por quem percebe bem da "poda", mas a brincadeira sai mais caro do que esperava, mas fica á maneira é o que interessa:) e vocês pessoal alguem com problemas no tejadilho?
 
Boas, ao que parece é normal os audis a3 8l ganharem ferrugem no tejadilho na zona das calhas... já aconteceu com um amigo meu... e na altura quando comprei, vi esse problema, pintaram mas ficou um trabalho de m...a:'( para alem de voltarem a colocar as calhas ficaram todas empenadas...
Pus mãos á obra, comprei calhas aluminio e respectivas borrachas novas de origem na audi, vai ser bem lixadas/Rebarbadas as zonas com corrosão,pintura do tejadilho e laterais... aproveito para trocar a antena, agora fica como deve se por quem percebe bem da "poda", mas a brincadeira sai mais caro do que esperava, mas fica á maneira é o que interessa:) e vocês pessoal alguem com problemas no tejadilho?



Fazes a pergunta e dás a resposta... :D

Não é normal, mas é frequente... ;)
 
O meu por acaso quando o tirei fora nao tinha esse problemas.... mas é facil resolução... decapar e pintar e fica rijo hehehe
 
é sempre chato ter ferrugem no carro, mas como em tudo na vida, a idade não perdoa. Sempre é melhor que ter um bimmer novo, meter a mão por baixo do banco para ir buscar as chaves que caíram e ficar com a mão toda cheia de ferrugem..xD
 
Também ja aconteceu no meu no mesmo sitio que dizes,tive de pintar o tejadilho todo claro!e aquela calha que dizes tbm fico lixada no meu,uma das pontas ja n prendia andava sempre no ar e era mesmo chato ate que a colei com silicone ta nova.
 
O meu a6 de 99, teve esse problema, mas como todos tem uma garantia contra a corrosão de 12 anos eu fui à audi e eles repararam sem eu pagar nada...parece que é um defeito conhecido...
 
se só faz em outubro deves ir a tempo..
não sei é se os 8l tem o mesmo tempo de garantia como os a6 visto serem modelos diferentes.. :S
 
Back
Top