Caixa Velocidades A4 1.9 Tdi M6 130 Cv

Boas Caros,

Aproveito para me apresentar ,pois sou novo por aqui, embora esteja no ramo automóvel à 13 anos!

No entanto, e embora seja comercial, não percebo muito de mecãnica (só o essencial),pelo que gostaria de vos pedir ajuda num esclarecimento:

a viatura acima mencionada no assunto é da minha mulher, e porque ela se queixa de uma pequena "zuada" fui a um mecânico conhecido. O que me preocupou foi ele dizer-me (depois de testar) que achava que a dita zuada deveria ser da cx de velocidades (estranho ,pois as mudanças e o rendimento não tem qualquer dificuldade a entrar,nem quebra)....teem conhecimento de tal facto? o arranjo poderá ser muito caro? agradeço ajuda. Obrigado.
 
Não me parece ser da caixa pois muito raramente dão problemas


Obrigado Mestre Rafael...concordo que no universo de tantos A4 Tdi que vendi até hoje nunca tive uma reclamação de uma cx de velocidades, pelo que era um grande galo acontecer ao meu carro particular...tem ideia de quanto pode custar uma na sucata? obrigado pela ajuda
 
mas já viste os pneus ?? ou algum rolamento nas rodas da frente ??

è que se for o rolamento do veio primário da caixa de velocidades prepara 500€
 
também falei com o mecânico sobre um rolamento gripada, mas acha mesmo que é da caixa...3ª feira vamos desmontar os resguardos de baixo para analisar melhor se oé mesmo da caixa, ´com um pouco de sorte pode ser um rolamento de uma roda.
 
Não poderá ser de uma correira?
Há quanto tempo mudou o kit de distribuição? S é que ja chegou a altura de mudar..

Abraç0!
 
Antes de mexer na caixa certifica-te que é mesmo. É comum a malta andar a trocar material À toa e depois ser outra coisa qualquer, bem simples, depois de ter gasto muito.
 
Back
Top