caixa? valvula egr? n75? k será?

bouas argolas...
é o seguinte o meu argolas á cerca d 1 mês em velocidade baixa entre as 1600 e 1900 rotações começou parece k a embraiar ate sobe e desce o ponteiro das rotações mas ligeiramente cerca d 600 rotações o carro até parece k soluça mas quase quase nem se nota onde s nota mais é no ponteiro das rotações e no barulho do motor pk parece k embraia, já procurei aki pelo fórum e por alguns mecânicos e num encontro uma resposta consensual

vou referir k o carro é d velocidades automáticas, mudei o óleo da caixa d velocidades á cerca d 3 meses e descarbonizei o turbo á cerca d 3 meses tbm...


será a EGR suja ou nas couves? será o nível do óleo da caixa k não esteja bem ao certo? serao os injetores? o k vocês axam ppl?

gostava de ter respostas em breve pk vou ter de ir á inspeção este mes e assim tenho duvidas k passe

saudações
 
Last edited:
Boas pelo que vejo é de Penafiel.
Passa na r2cm que eles dão cabo disso. fica perto do centro de inspeçôes.
 
boas, esses sintomas parece ter a ver com sensor de rotaçao ou comando do motor mais por aqui..
 
bouas... nao conheço a R2CM é uma oficina? eles dao cabo disso ms o k será entao o problema?

- - - - - - - - - -

KAMI ainda ninguem me tinha falado dessas duas possiveis causas!! axax k s for uma dessas causas fica mt caro meter isso direito?
 
sim é uma oficina. eles trabalhavam na central. logo acima do centro de inspeções vira a direita e fica nuns pavilhões do lado esquerdo.
 
bouas... nao conheço a R2CM é uma oficina? eles dao cabo disso ms o k será entao o problema?

- - - - - - - - - -

KAMI ainda ninguem me tinha falado dessas duas possiveis causas!! axax k s for uma dessas causas fica mt caro meter isso direito?

Boas, se for so o sensor de rotaco n e caro 150€ de origem, o comando do motor e q e pior...o meu queimou os dois...
 
Back
Top