caixa transmissao

Boas pessoal, ja fiz um :search: aqui pelo forum e nao ocnsigo encontrar nada parecido com a minha questao entao aqui vai :
Tenho um b5 sedan 1.9 tdi 90cv de 96 e queria mudar o oleo da caixa de transmissao, alguem me pode recomendar um oleo pra isso e qantos litros leve ?
quando fiz a pesquisa vi que os A3 leva cerca de 2,5L mais ou menos mas nao encontrei nada de A4 b5.
Desculpem o testamento mas ando ha procura de saber isto ja algum tempo :pray:
desde ja o meu Obrigado :)
 
boas,normalmente deve levar o oleo da caixa indicado.Mas as casas de peças tem normalmente em stock . relativamente a substituiçao do oleo é relativamente facil tiras o bojou e sai o oleo depois para pores o oleo tem que tirar um bojou que tem na lateral da caixa do lado esquerdo junto a transmissao
 
boas,normalmente deve levar o oleo da caixa indicado.Mas as casas de peças tem normalmente em stock . relativamente a substituiçao do oleo é relativamente facil tiras o bojou e sai o oleo depois para pores o oleo tem que tirar um bojou que tem na lateral da caixa do lado esquerdo junto a transmissao

Eu sei como trocar amigo :)
só nao sei é o oleo mais indicado para fazer a substituição, parece que ta dificil alguem responder :|
 
75W90, a única dificuldade é o bujão de saida precisar de uma chave especial para o tirar, sem essa chave não o tiras.

Obrigado amigo pratinhol :)
Só uma coisa, deves dar uns toques na mecanica, vejo por aqui muitas respostas a topicos e a problemas que o pessoal tem e tu la estas, as vezes ate nem percebo do assunto mas pronto:p
continua assim :palmas:
 
Obrigado amigo pratinhol :)
Só uma coisa, deves dar uns toques na mecanica, vejo por aqui muitas respostas a topicos e a problemas que o pessoal tem e tu la estas, as vezes ate nem percebo do assunto mas pronto:p
continua assim :palmas:

aki o amigo pratinhol conhece muito bem os motores ;)
 
Back
Top