CAIXA MULTITRONIC

Gostava de saber se a algum user com este tipo de caixa e se sim gostava de saber se ja mudaram a valvoline da caixa e com quantos KM.
 
Eu tenho caixa multitronic mudei o oleo da mesma no ano passado numa revisao k mandei fazer mas nao tenho a certeza de quantos em quantos km se muda :S
 
Monteiro disse:
Eu tenho caixa multitronic mudei o oleo da mesma no ano passado numa revisao k mandei fazer mas nao tenho a certeza de quantos em quantos km se muda :S

O que achas da caixa multitronic? recomendas? que consumos faz essa caixa?
 
E sempre duvidoso dizer que uma caixa automatica é melhor que uma normal, mas como ja me cansei a muito de carregar em embreiagens e essas cenas todos, obtei por uma automatica e nao estou nada arrependido.
De veze em quando, se quiseres uma conduçaõ mais desportiva, tens sempre a opção de por em sequencial ou em sport..........
 
RC disse:
O que achas da caixa multitronic? recomendas? que consumos faz essa caixa?
So te posso dizer k nao e tao mau como dizem o comforto e muito bom pois nao sentes o puxao do motor por outro lado tens o modo manual k e bem mais rapido do que uma cx manual e este sistema tem a vantagem de trazer 6 velocidades, quanto aos consumos nao e mau de todo pois o motor roda sempre em baixa rpm e como tem variacao continua de rpm ajusta se bem a qualquer tipo de conducao, resumindo eu gosto .
 
Back
Top