caixa direção audi a4 b5 s/amortecedor

boa tarde, a caixa de direção da minha b5 estava mesmo nas ultimas, então comprei outra de uma passat b5 que é exatamente igual, mas quando desmontei a minha vi que a minha tinha um amortecedor, e a outra da passat não, isto na propria caixa de direção.

será que sem o amortecedor vou perder conforto, e a carrinha vai comecar a termer ou algo do genero?

O que acho mais estranho e a caixa ter simbolo audi e vw e estava montada sem aquele amortecedor.
 
Então penso que a minha é algo tipo isto:

As fotos são só para perceberem do que falo, não são as caixas que tenho!

5644706260-caixa+direcao+Audi+A6.jpg



e a que comprei é algo assim

W01331735215ZF.JPG
 
Olha tens a certeza que a caixa que tiras te é de origem, diz Audi? Na foto nao me parece onde aparece o amortecedor nao me parece ser de origem, podes me confirmar?
 
Ate porque a régua esta dentro, conheço caixas com esse tipo de amortecedor mas são Mercedes! A segunda foto que tens já é sem duvida uma caixa grupo VW. Abraço
 
Então penso que a minha é algo tipo isto:

As fotos são só para perceberem do que falo, não são as caixas que tenho!

http://77.91.202.130/images/5644706260-caixa+direcao+Audi+A6.jpg


e a que comprei é algo assim

http://static.bis2bis.com.br/pecast...06f020e43594a9c230972d/W/0/W01331735215ZF.JPG


Tanto a caixa que tinha montado como a que vou meter são iguais, tem uma chapa a dizer audi e vw, só que a que eu tinha tem um amortecedor como a primeira foto e a segunda que é a que vou por não tem esse amortecedor.
 
As caixas de direcção dos 80 sei que utilizam também esse sistema com amortecedor, ainda esta semana passada a minha levou afinação ... Será que tens algum tipo de caixa A4 inicial, e que depois foi actualizado para algum modelo sem amortecedor?? Sinceramente não te sei dizer pois de A4 não me posso pronunciar ...

Tanta gente com B5's e ninguem sabe isso?
 
Novidade para mim :) e vais mudar porque, o que aconteceu? quantos km tem a caixa que vais mudar? não será esse amortecedor avariado? qual é o barulho?
 
Back
Top