caixa de velocidades

Boas tenho um problema a minha A4 B6 2004 quando esta fria custa meter as mudanças parece que fico sem embreagem, hoje a tarde vou conferir a valvoline mas acho estranho. Ha alguem com esse problema???? :'(
 
por vezes acontece-me isso qd no dia anterior piso bastante, sei que no meu a3 8l qd piso bastante fico mm sem embriagem, o pedal n sobe e fica colado ao fundo e no dia seguinte qd pego nele fica a pegar muito em baixo e custa a entrar mas dp vai ao lugar com um andamento calmo.
 
silver kid disse:
Boas tenho um problema a minha A4 B6 2004 quando esta fria custa meter as mudanças parece que fico sem embreagem, hoje a tarde vou conferir a valvoline mas acho estranho. Ha alguem com esse problema???? :'(

A mim acontece o mesmo, ja verifiquei e o nivel da volvolina esta bom, deve ser a embraiagem nas ultimas....
mas nao acontece sempre, convem é nao esforçar, tentas meter outra (2ª por ex) largar um pouco a embraiagem que depois entre bem
pelo menos comigo resulta por enquanto)
 
na minha caixa é a marcha atraz que custa a entrar e parece que a caixa fica muito seca....mas depois volta ao normal.....

como sempre fez isso achei normal....
 
Back
Top