Caixa de velocidades

Boas pessoal...

Surgiu-me recentemente um problema no meu argolas, a primeira velocidade custa muito a entrar, ou melhor agora praticamente nao entra mesmo. Isto provavelmente será a caixa a ir à vida certo?:':)'(

CUMPS...
 
Não necessáriamente. Pode ser desgaste acentuado na embraiagem. Essa dificuldade também se verifica com o motor desligado?

Abraço
 
primeiro vai ao mecanico e ele q teste a embraiagem... o pedal de embraiagem está normal? não está mais duro?

se não for disso mudas o oleo ou valvolina da caixa a ver se resolve.

se não resolver, aí podes pensar na caixa...
 
Por acaso ainda nao testei com o motor desligado, mas vou tentar. Ja agora, nao sei se isto que vou dizer podera ter alguma logica, mas o carro veio a semana passada do mecanico onde colocaram as touches, bomba de agua, correia e tampos de injectores acho eu. Nao existirá possibilidade de ele ao fazer isso ter desfinado alguma coisa? É que coincidencia ou nao foi mal ele veio de la que começou a fazer isso porque eu nunca tinha tido esse problema.

CUMPS...
 
Entao deve mesmo ter sido pura coincidencia. Mas espero que nao seja nda de grave, vou ver isso do oleo e da valvolina para ver se resolve... Isso no mecanico deve ser uma coisa barata nao é?
 
Estive a experimentar com o motor desligado e a primeira entrou normalmente, e depois de uns kms feitos parece que melhorou bastante, agora nao tem custado a entrar. O que terá acontecido?
 
Back
Top