caixa de velocidades Audi a3 8l

Boas pessoal...

Entao é o seguinte foi montado uma caixa de velocidades de um Audi A3 8L 1.9 tdi de 90cv do ano 97 num Audi A3 1.9 tdi de 90cv do ano 96 geo fixa...

O que se passa é que a 2º mudança nao entra mesmo arranha e nao entra tal igual como se nao tivesse a usar a embreagem...

Será que é defeito da caixa??

Mas o que eu axo estranho é que mete as restantes mudanças menos a 2º :S :|
 
Meu caro amigo :) cada caixa de velocidades tem o seu tipo de embraiagem especifico ;) aqui não se trata de estar boa ou não, apenas de ser a indicada para o carro :) por exp: a minha caixa não gasta bi-massa (ainda bem para mim) se eu lhe posse-se a caixa do turbo 1.8 tinha um troq diferente e iria gastar o disco no estante ;) por isso questões de embraiagem não devem ser vistas por fora, mas sim pelas referencia do motor e caixa! Abraço
 
Pois tou lhe a comprender... E pelo que sei por alto o A3 de 96 que levou a caixa é mono massa agora o de 97 já nao sei mas deve ser mono massa também...

Os bi-massa penso que sairam nos A3 1.9 tdi de 98 ...

Mas se algo bate-se mal penso que a caixa nao funcionava com as restantes mudanças ou até mesmo a caixa nao servia...

O que pode estar acontecer é aquela mudança estar presa pois foi de um A3 acidentado...
 
pode ser mesmo o carreto da 2º k se fód.. e n entra, custuma acontecer mt nos hondas e psa:)
é tirar a caixa e mandar reparar a 2º, se as outras entram bem, e a caixa é de um 90 para um 90 tem de bater td certo!
 
Back
Top