CAIXA DE VELOCIDADES 900 contos??????

boas pessoal, venho por este meio pedir a vossa ajuda para me esclarecerem de um orçamento para uma caixa de velocidades de uma b6..... disseram numa conversa de tasco que na AUDI pedem cerca de 4500 euros para a meter ao sitio... acriditam nisso? (900 contos por uma caixa de velocidades???) :roll:

alguem ja esteve sujeito a este monte de orçamento?

haquatro
 
Caixa automática ou manual? Se for manual acho caro,se calhar reconstruia-se a do carro com mt menos agora se for automática tá dentro dos valores "normais"
 
podes também procurar uma usada numa sucata, ou optar por reparar essa. não sei o que tem se valerá a pena reparar.só tou a dizer-te mais algumas hipóteses, pois na marca já sabes que é bem puxado.
cump
 
SMHIM disse:
podes também procurar uma usada numa sucata, ou optar por reparar essa. não sei o que tem se valerá a pena reparar.só tou a dizer-te mais algumas hipóteses, pois na marca já sabes que é bem puxado.
cump

Nem mais, na altura falei com um mecânico amigo que me arranjou uma numa sucata por 2000€ e com "factura" e tudo LOL
 
Headless disse:
Nem mais, na altura falei com um mecânico amigo que me arranjou uma numa sucata por 2000€ e com "factura" e tudo LOL
pois é importante ter factura (não sei que tipo de "factura" tas a falar.lol )E convem a caixa ser marcada em sitio que não saia a marca, para se houver algum problema. Há muitas sucatas que passam factura, se optares por esta opção pede para por o nº da caixa na factura.

CUMP
 
Antes de mais, nao me expliquei bem.... eu nao preciso da caixa (ainda bem), apenas fi uma conversa de cafe, onde um cromo me disse que uma caixa de velocidades para a minha carrinha (A4 1.9tdi 2001-2005), manual de 6 velocidades, fica por 4500\5000 euros na marca..... a minha resposta foi "estas maluco??? 900 contos por uma caixa de velocidades?????) ele conjfirma e disse que sim, e reafirmou.... mas fique a marrar naquele assunto..... onde estive a ver e se procurar bem um motor semi novo fica por mesmo valor....., agora se estivessemos a falar de uma S4\RS4.... deve andar por ai.... amigos, como conclusao tudo bem que é audi, e como o meu pai diz "quem quer luxos paga-os" mas debaixo daquele capot esta um motor 1.900 TDI, nao é um 1900 ABIONHE... cada vez mais digo que andamos a pagar marcas nao o material em questao..., digo na AUDI, na mercedes, BMW, opel.... etc etc...

sinceros cumprimentos
haquatro
 
Back
Top