Caixa de Relés Audi A3 8l (1998)

Boas,
Estou com um problema no meu A3. Ontem, do nada, o fecho centralizado começou a falhar mas quando ficou normal, o fecho centralizado do porta malas activava para abrir cada vez que largava o pé do travão!! (WTF?!?) Isto durante uns 10m. Quando deixou e fazer isso, deixei de ter fecho centralizado assim como as janelas e o tecto de abrir não funcionam!
Já estive de volta dos fusíveis e do esquema deles e parece estar okay tirando os referentes ao sistema de fecho centralizado, o das luzes e fecho central do porta malas. Troquei-os por outros novos e mesmo assim nada.

O que vos queria perguntar é se alguém sabe me dizer onde é que encontro a Caixa com os Relés para ver se está algum queimado. Não consigo encontrar nada que me diga onde estão!

Obrigado!
 
Vai a mala e procura o teu compressor do fecho. Vê se ha agua e se queimou alguma coisa. Verifica as fichas, verdetes , etc..
 
Vai a mala e procura o teu compressor do fecho. Vê se ha agua e se queimou alguma coisa. Verifica as fichas, verdetes , etc..

Desmontei a mala porque pareceu-me que cheirava a queimado de lá do motor do fecho, mas não vi nada "queimado" ou parecido. Desliguei a ficha eléctrica do fecho para experimentar se funcionava assim, mas não.
Vou voltar a aceder lá e procurar melhor por infiltrações de água e vestígios de queimado.
Mas não sabe onde é que acedo aos Relés? Não encontro. Já desmontei a caixa dos fusíveis e não está lá atrás! Poderá também estar algum avariado e gostava de ver para ter a certeza antes de ir a algum electricista!

Obrigado!
 
Se nao fosses algarvio, via te isso. Mas sou do norte.

Ahahah... Fui buscar o carro a Braga há uns 3 meses, veja lá! Não quer vir cá passar o FDS?! :assobio::p
Só precisava mesmo de saber onde encontrar os Relés! 'tou confiante que possa ser um deles que foi à vida!
 
Já está! Foi só trocar o fusível referente ao fecho central e luz da bagageira.
Obrigado pela informação! ;)
 
Back
Top