Caixa de direcção

Boas vim hoje aqui contarvos o meu problema, pois ontem a direcçao da minha audi deixou de funcionar o volante vira como so estivesse ligada a igniçao nao sei o que se passa pois mudei a caixa ha 2 semanas atras

QUAL sera o problema???
 
hpim0355.jpg

sinseramente n sei o que acondeceu foi uma cena muito repentina num minuto tava tudo ok e no outro ...
 
da caixa de direcçao axo que nao sabes porque mudei a caixa ha duas semanaas e ela quando estava avariada volante virava normalmente so deitava olio fora e fazia barulho essa ipotece nao a axo que seija pois isso da correia sim pois eu nem sabia que isso existia e a bomba hidraulica tambem pode tar lixada e se a caixa avario tou lixado pois mudeia nas feria que fui a alemanha por isso nao sei como reclamar

o que axam?
 
Boas a todos pessoal, tenho um problema com a minha A4 b6 sline que é o seguinte: Após despiste com capotamento :S Depois da chapa toda reparada e substituída, a direcção assistida não funcionava ( era como se não tivesse) após 1 semana e meia o mecânico ás voltas, chegou á conclusão de que era a coluna de direcção, foi então substituída por uma usada ( A viatura que foi retirada não era acidentada) passados alguns dias de me entregarem a carripana, achei algo estranho na Direcção ou seja( quando rodava rapido a direcção parecia que prendia um pouco e soltava-se imediatamente) Abri o capou e vejo o copo do oleo da direcção todo babado, com a carripana a trabalhar abri o copo e parecia uma fonte a jorrar oleo.
Aos entendidos o que acham que pode ser????
 
Ups!!! Peço desculpa provavelmente postei no sitio errado, mas tou desesperado pois parece me que o mecanico nao percebe muito daquilo, diz que ja mudou tubo que vai da bomba á coluna ( Caixa ) porque poderia ser a valvula de retorno, mas diz que tá igual, tb ja mudou a bomba e igual, será que este material usado por coincidencia está marado tb? é que na Audi só esse tubo pedem 168€ + iva ( Gatunos).
 
Já agora.................. Custos para a substituição da caixa de direção da B6 alguem me sabe informar?


Abraço!!!
 
Back
Top