Caixa de direcçao

ora boas pessoal gostava que me ajudassem numa duvida sff.meu carro vertia óleo na caixa de direcção, fui ao stand por uma nova mas agora noto que a direcção ficou pesada parece que nem tenho direcção assistida,será normal isso?
 
Acho perfeitamente normal...

Sendo 1 carro em segunda mão... Teres ido ao stand onde o compraste... E tendo feito esse serviço em garantia...

Acho perfeitamente normal! lol

Caixa recondicionada!...
 
mas sendo uma caixa recondicionada o que vem como nova, nao era para ficar com a direcçao normal sem problemas ?
 
ya =) isso é o que eu ando a fazer a quase 1 ano desde que tive este carro...1 foi o medidor de massa de ar,depois o turbo agora a caixa enfim este carro ja me ta a deixar os cabelos em pé ^^
 
já tive esse problema e na altura mandei tirar a caixa e enviei por CTT para o colega DinisRX e passado 1 semana tinha-a de volta recondicionadita e com 1 ou 2 anos de garantia.
Já foi à mais de 2 anos e zero problemas desde então.
manda uma PM ao DinisRX pode ser que ele te possa ajudar se bem qe eu acho que ele já não trabalha com a mesma empresa....
é uma peça de desgaste e chega uma altura que dá o peido. é natural
se um dia partires a correia da direcção assitida em andamento vais apanhar um susto com o estalo e é bom que tenhas almoçado bem pois a direcção vai ficar mesmo dura.

agora, se os gajos mudaram a caixa ou recondicionaram a que tinhas antes tem sempre garantia e pelo que dizes não está boa. é ires lá meteres o gajo ao volante para ver se ele acha que é normal.... aperta com esses gajos, pois vigaristas é o que há mais e ficar quieto não é opção amigo.
 
Last edited by a moderator:
já tive esse problema e na altura mandei tirar a caixa e enviei por CTT para o colega DinisRX e passado 1 semana tinha-a de volta recondicionadita e com 1 ou 2 anos de garantia.
Já foi à mais de 2 anos e zero problemas desde então.
manda uma PM ao DinisRX pode ser que ele te possa ajudar se bem qe eu acho que ele já não trabalha com a mesma empresa....

Estamos a falar de uma reparação em garantia, se o user seguir o teu conselho, quem é que vai pagar... tu... ??!!
 
Como disse...

Perfeitamente normal!...

E não estou a falar por falar!...

Passei pelo mesmo!!! E depois de tanto esperar que me resolvessem esse problema... Apareceram mais alguns!... E adivinha?

Despachei o carro!
 
segunda vou ter que ir falar com eles,para verem aquilo depois digo vos alguma coisa.obrigado pela ajuda pessoal :)
 
Back
Top