caixa de direcção (URGENTE)

boa noite..

tenho uma duvida mas precisava que me esclarecessem com alguma urgência..

eu queria saber se existem diferenças entre uma caixa de direcçao de um Audi a3 de 2004 por exemplo e de um de 2010, eu sei que são iguais no aspecto e ambas dão para trocar, a de 2004 da para por no Audi de 2010 e a de 2010 no carro de 2004 e ambas ficam a funcionar mas agora queria saber em termos eléctricos ou mecânicos ou na própria centralina da caixa se existem diferenças, se por exemplo se fizesse uma troca assim se sentia diferenças na condução..

n sei se me fiz entender, qualquer coisa que n tenham entendido eu tento corrigir logo, desde ja obrigado:)
 
ahhh, n tinha entendido:p

nada disso, eu tenho algum material de um Audi a3 de 2004 e um familiar meu que esta em França precisa de uma caixa, ele tem um carro igual ao meu, e eu vou enviar-lhe a caixa que tenho, e sei que ela encaixa la mas n sei se se sentira diferença na condução, n sei se a nível interno existem diferenças.
 
Se fisicamente é igual... Agora sendo mais recente talvez sinta a direcção mais leve... Eu tinha um A4 B6 de 2002... Vendi e comprei um passat de 2006, e sinto diferença na direcção! Muito mais leve e agradavel!
 
Se fisicamente é igual... Agora sendo mais recente talvez sinta a direcção mais leve... Eu tinha um A4 B6 de 2002... Vendi e comprei um passat de 2006, e sinto diferença na direcção! Muito mais leve e agradavel!

pois, será só essa a diferença? n me sabes dizer se as caixas desses anos tem uma assistência electromecânica como as de 2010?
 
era essas coisas que queria saber antes de lhe mandar a caixa, é que se for só sentir a direcçao mais pesada neste caso que se vai meter uma caixa mais antiga n tem mal, era na boa..

o meu medo é para alem disso se sentir outras diferenças que ate possam impedir de o carro andar assim com uma caixa mais velha..
 
Back
Top