caixa de cds

ola a todos. provavelmente esta questão já surgiu aqui mas como não encontrei nada decidir colocar e desculpem se já é repetida... pois bem será possível aplicar uma caixa de Cds não original num RNS (<12-99)??
Se sim quais as opções de instalação isto é marcas que são compatíveis e já agora se houver uns preços melhor.
Eu pergunto isto porque tenho aqui uma alpine com cabo e tudo mas antes de estar a desmontar tudo queria saber se realmente há a probabilidade de dar no meu rádio. obrigado todos... abraço :( :(
 
o meu rádio ou para ser mais correcto navigation system é um RNS navigation plus (<12-99), não sei se ajuda mas o sistema de mapas é o, no DX, eu punha uma imagem mas não sei pôr :D :D
, vá lá dêem uma ajuda aos nabos no assunto como eu.... :D :D
 
Só perguntei pq o teu RNS-D deve ser dos primeiros a terem saído. Antes de mais acho que devias tentar um upgrade ao firmware. Depois.....fazeres um search a XCARLINK.

Esquece a caixa de cd's...podes ter 4 gigas de mp3 por uns 75 Euros (tá um xcarlink a esse preço nos classificados).
 
mas explica me melhor esse xcarlink, como funciona isso e o que é exactamente??? ´´e algum adaptador que se instala para a leitura de mp3????
 
Epá...ainda não fizeste o search? Ok então vou-te explicar: o Xcarlink é um descodificador\leitor\adaptador\uma cena com uns cabos que ligam plug and play ao rns-d.
E perguntas:
"E isso serve pra q?"
R: Epá..serve pra ligar directamente ao rns-d a parte q tem os cabos...a outra (uma caixinha preta com uma entrada USB e outr AUX...assim..menoe que um maço de tabaco) fica onde te der mais jeito.

P:Mas afinal que faz issoo?????????????????????

R: Epá..na parte USB ligas lá uma pen drive ou um SD card (aquilo traz um adaptador USB para cartões), metes lá uns 4 giga de mp3 (dá-te para pores umas 600 músicas..não os 4 gigas mas o aparelho). De repente ...milagre! Carregas na tecla CD do RNS-D e todos os comandos funcionam como se aquilo fosse uma caixa de cd's gigante.

P: Mas...e a outra entrada?????
R: Podes ligar lá um ipod que funciona na mm...

P: E a caixa de cd's??????

R: Vendes...ou ficas com ela tb (se fores masoquista) pq o Xcarlink não impede o uso conjumto de uma cx de cd's.

Agora: faz lá o search para encontrares um DIY onde se explica isto tudo que te acabei de dizer...ahhhh....e ainda encontras o tal q está à venda por 75 euros.

Desculpem o tom irónico...mas que parte de "search" é que ele não percebeu????
 
oh malta também não vale gozar com os pobres :D :D, sim eu fiz o search e percebi, mas a minha dúvida é se dá para o meu é que as imagens do RNS que lá tá não são bem iguais ao meu :D :D e se há alguém que monte esse tipo de coisas aqui no norte até porque por 75e não dá para pensar muito. Vá lá não levem a mal a minha ignorância mas quando uma gajo na sabe na sabe.
 
xito disse:
oh malta também não vale gozar com os pobres :D :D, sim eu fiz o search e percebi, mas a minha dúvida é se dá para o meu é que as imagens do RNS que lá tá não são bem iguais ao meu :D :D e se há alguém que monte esse tipo de coisas aqui no norte até porque por 75e não dá para pensar muito. Vá lá não levem a mal a minha ignorância mas quando uma gajo na sabe na sabe.

Claro que não levei a mal...mas podias ter dito que procuraste. A mim não me pareceu. O xcarlink liga plug and play ao RNS-D.
www.xcarlink.it ---Audi---e vês lá o RNS-D.

Os cabos para o Xcarlink AUDI são todos iguais.
 
xito disse:
oh malta também não vale gozar com os pobres :D :D, sim eu fiz o search e percebi, mas a minha dúvida é se dá para o meu é que as imagens do RNS que lá tá não são bem iguais ao meu :D :D e se há alguém que monte esse tipo de coisas aqui no norte até porque por 75e não dá para pensar muito. Vá lá não levem a mal a minha ignorância mas quando uma gajo na sabe na sabe.

Para fazer aplicaçao e so dizeres quanto ao xcarlink ou compras o que esta nos classificados ou aguardas 2 semanitas :D
 
eu já mandei uma pm mas até agora nada. Um xcarlink novo é coisa para quantos euros??? e a montagem audistore fica-me por quanto mais ou menos??? e obrigado pela ajuda e desculpem a ignorância...
 
Back
Top