Caixa de 6 sline

Boas amigos, tenho em vista uma audi a4 avant sline, de 01/2004, mas a mesma trás caixa de 5, tenho vista algumas mais antigas e com caixa de 6, alguem me sabe explicar porque?

Ja agora a carrinha tem cerca de 145mil, foi importada em 2006 e o rapaz pede 16.500...é justo?

abracos
 
Boas... em relação ao preço andei recentemente á procura de carro e não me pareçe mau preço, dependendo do nivel de equipamento e se é com garantia. Quanto á caixa a minha é 6 e é maravilhosoooo. Adoro aquela caixa.
 
Confirma se é msm Sline!!
É que qd é pa vender elas são todas sline,é engraçado!!
O preço não me parece mau,dependendo tambem do equipamento que tras.
Mas Sline com caixa de 5 não me parece!!
 
Uma carrinha de 2004 sendo S-line é quase certo que nunca poderia ter cx de 5.... Dúvido que seja uma verdadeira S-line (tens o forro do tejadilho e pilares pretos? Os bancos são em tecido com pele nas laterais?).
 
Boas ai é que está....os interiores sao todos em pretos, espelho, tecto, para sol, o banco tambem é assim meio pele de lado e tecido no meio...é mesmo a sline, mas achei estranho só ter caixa de 5...mas a carrinha esta impecavel á partida devo ficar com ela...e como também nao faço viagens grandes é aqui as voltinhas acho que caixa de 5 chega...embora a questao de ser uma carrinha nao muito antiga e nao ter caixa de 6 me deixar um pouco naquela...
 
A ser verdade é a primeira que vejo ou ouço falar.:confused:

Pode acontecer é essa carrinha ja ter levado uma caixa de velocidades usada, nunca se sabe.
 
Realmente é mesmo estranho uma B6 de 2004 e ainda por cima S-Line com cx de 5... Tens mesmo a certeza que ela é de 2004? Não terás visto mal e em vez de 01/2004 seja de 04/2001???
 
Realmente é mesmo estranho uma B6 de 2004 e ainda por cima S-Line com cx de 5... Tens mesmo a certeza que ela é de 2004? Não terás visto mal e em vez de 01/2004 seja de 04/2001???

Tambem me lembrei disso mas aí a situação era o inverso...em 2001 não havia S-lines ainda acho eu.:p
 
A minha é de 2003 e tem cx de 6 velocidades. Pois de 5 nunca vi nenhuma, mas pode ser como já foi dito, ter levado uma caixa usada e calhou a ser de 5!

Abraço e boa compra!
 
Vou ter atencao a isso..na audi quanto levam para saber os kms reais?

Na Audi ñ te dizem de certeza!!! Pede a alguém k tenha Vag. Se passares pela zona do Entroncamento/Abrantes ou arredores posso ver-te isso na boa!! Mas convém ver/saber isso antes de fazeres negócio!!! Diz de k zona és pa ver se alguém te dá uma ajuda. Pk hoje em dia, km martelados é o pão nosso de cada dia!!!!!!
 
Sendo de 01/2003 já acredito mais que possa ser com cx de 5, pois é ainda uma unidade do Model Year 2003... eu tenho quase a certeza que todos os B6 Model Year 2004 (sensivelmente desde Julho de 2003 em diante) serão todos cx de 6...
 
Na Audi ñ te dizem de certeza!!! Pede a alguém k tenha Vag. Se passares pela zona do Entroncamento/Abrantes ou arredores posso ver-te isso na boa!! Mas convém ver/saber isso antes de fazeres negócio!!! Diz de k zona és pa ver se alguém te dá uma ajuda. Pk hoje em dia, km martelados é o pão nosso de cada dia!!!!!!

Boas sou de Faro

Sendo de 01/2003 já acredito mais que possa ser com cx de 5, pois é ainda uma unidade do Model Year 2003... eu tenho quase a certeza que todos os B6 Model Year 2004 (sensivelmente desde Julho de 2003 em diante) serão todos cx de 6...

Bem se assim for então é porque nao ha problema e elas vinham com caixa de 5..da para confirmar isso onde?
 
Back
Top