Caixa de 10 cd's Blaupunkt em RNS- 510?

Boas pessoal, deparei-me com esta caixa de cd's cá por casa!... A ficha é a do costume, aquela amarela,azul,verde!

Consigo por aquilo a bombar com o meu rns?

Disparem a vontade! :p

Por acaso também tenho aqui casa uma caixa de 10cd blaupunkt do meu antigo carro, se a quiseres para "backup" de peças faço-te bom preço :D
Falando a sério, também tenho muito cd original mas nem me passou pela cabeça ligar a caixa ao rns-e, com um simples cartão sd de 4gb tenho muito maior capacidade em mp3 além de ser mais rapido e pratico que a caixa. E os cds ficam "para a historia" arrumados na prateleira :p
 
Por acaso também tenho aqui casa uma caixa de 10cd blaupunkt do meu antigo carro, se a quiseres para "backup" de peças faço-te bom preço :D
Falando a sério, também tenho muito cd original mas nem me passou pela cabeça ligar a caixa ao rns-e, com um simples cartão sd de 4gb tenho muito maior capacidade em mp3 além de ser mais rapido e pratico que a caixa. E os cds ficam "para a historia" arrumados na prateleira :p
O problemas é fazer o @ires entender isso :D
 
Por acaso também tenho aqui casa uma caixa de 10cd blaupunkt do meu antigo carro, se a quiseres para "backup" de peças faço-te bom preço :D
Falando a sério, também tenho muito cd original mas nem me passou pela cabeça ligar a caixa ao rns-e, com um simples cartão sd de 4gb tenho muito maior capacidade em mp3 além de ser mais rapido e pratico que a caixa. E os cds ficam "para a historia" arrumados na prateleira :p

Entendo perfeitamente... Ok...;) Vou ter de fazer o que toda a gente faz... lol

O problemas é fazer o @ires entender isso :D

A ti dava-te jeito a caixa! Queres? :D
 
Ò @ires, tu como quem não quer a coisa, pinta na caixa" I.TV" e liga-a.
Vais a malta a babar-se toda:D
 
Ò @ires, tu como quem não quer a coisa, pinta na caixa" I.TV" e liga-a.
Vais a malta a babar-se toda:D

lol ...

Era só pms a perguntar o preço!...

"Caixa desbloqueadora do VIM em A3 8P..."

Muahahahahahahahahahahah :lol:

Vai pra fogueira olha... Queria dar utilidade aquilo mas sendo assim e realmente tendo um sistema mais XPTO :D...

A modos que... Prontes... :roll:
 
Falando mais a serio...

Acham assim tão antiquado ter uma caixa de cd's no carro? Assim deixava a drive do rns livre para ver dvd's!...

Não sei se é o vosso caso, mas tenho bastantes cd's originais no carro e vou ouvindo!... ;)

Assim punha-os na caixa e ... Voila! ;)

Mas se não dá... Não dá!...

RuiA4 chamado á recepção!... :p


:lol: Tu andas a ficar um Retro do caraças pá :p

Não é igual o protocolo de comunicação dessa caixa devido a ser OEM VW e a caixa não..... arranja uma daquelas do golf 4 de por no tablier junto com o radio Gamma (K7) as que fica no 2 Din do golf IV que ai de certeza 98.99% ;)

Metes a bicha no porta luvas e tá a andar... vi uma a 40€ a uns meses nos sites de classificados OLX ou Custo Justo..
 
Back
Top